Horas mais tarde...
- Vem, tia! Dança comigo. - pediu Nora, puxando minha mão.
- Deixa eu terminar de comer, querida. -disse com a boca cheia de torta de morango. Nora apenas riu, sentando-se a cadeira ao meu lado.
- Vou te esperar.- sorriu, enquanto balançava as perninhas, olhando na direção em que as selecionadas, a família real e, até mesmo alguns guardas comemoravam o fim da missão.
O Salão, um pouco menor que o principal não estava decorado, pois não fazia parte dos planos de ninguém que escolheriamos esse Salão para comemorar.
Pouco tempo depois de nos comunicarmos com Gilbert, Eadlyn foi avisada sobre o fim da missão. Não demorou muito para que a mesma chegasse com uma sorriso de alívio estampado no rosto, ao lado do marido e os filhos.
Então, América e Maxon decidiram que iriam comemorar, arrastando eu e Ana junto, igual fizeram com todos que encontraram no caminho.
Chegava a ser engraçada a pequena "festa" informal no palácio. Não haviam vestidos elegantes, famosos, câmeras... apenas um grupo de pessoas reúnidas, bebendo e dançando. Infelizmente, May Singer não estava, a mesma foi embora antes do café da manhã, pelo que América me falou.
América e eu passamos a maior parte do tempo conversando e nos conhecendo. Maxon também conversou bastante comigo, ele tinha um senso de humor que me lembrava um tio distante que vi algumas vezes, durante os churrascos que reunia a família do meu pai.
Agora eu estava sendo arrastada por Nora até onde Diana, Alexia e Ana balançavam ao ritmo da música suave. Não tinha reparado antes, mas Samantha havia sumido. A mesma estava ali horas mais cedo, assim que viemos para o Salão.
- Viram a Samantha?- perguntei. Nora começou a balançar minha mão, fazendo-me olhá-la. Sorri para ela.
- Ela saiu falando que estava com dor de cabeça, mas parecia meio irritada... - Alexia deu de ombros. Assenti.
- Estranho. - Ana murmurou.
Realmente era estranho, mas deixei de lado esse pensamento, voltando a me balançar junto a Nora, só me afastei da mesma, quando vi Josh olhando para Diana.
- Ei, eu vou ali falar com um amigo. Daqui a pouco volto.- dei um beijo na bochecha de Nora e andei na direção de Josh. - Perdeu a postura, soldado?- disse brincalhona, atraindo o olhar de Josh, que riu, negando com a cabeça.
- Não mais do que você. -sorriu debochado.
- Realmente, não mais do que eu. - sorri, soltando um suspiro.
- Ele a faz feliz?- encarei meu amigo com o cenho franzido- O princípe te faz feliz?
- Muito.
- Deixo você casar com ele. - disse olhando pra frente.
- Também deixo você casar com Diana. - Josh me olhou com deboche.
-Tchau, Luna.
Depois de lançar um olhar debochado para meu amigo, dei as costas, voltando para perto das meninas. Percebi a movimentação de alguns guardas no Salão, mas não dei muita importancia. Parei ao lado de Ana, vendo Nora correr até a mãe e os avós.
- Os guardas estão meio estranhos, não acha?- Ana olhou ao redor.
- Sim, devem estar trocando de turno. - dei de ombros, evitando me preocupar com aquilo.
Fiquei observando o Salão, enquanto pensava em Osten. Ele já deveria estar a caminho, da última vez que Gilbert nos informol, estavam todos voltando para o palácio.
Acho que nunca fiquei tão preocupada como estava mais cedo, experimentei de um pânico totalmente diferente, um que queimava diretamente em meu coração. O simples pensamento de nunca mas voltar a ver Osten, ouvir sua voz, olhar em seus olhos, fazia meu peito doer.
Mesmo sabendo que ele estava bem, que estava voltando, algo em mim não ia se acalmar até que Osten estivesse na minha frente, olhando para mim, com aqueles olhos que me faziam perder a noção do tempo toda vez que me encaravam. Eu precisava dele aqui, comigo. Não havia percebido o quanto tinha me tornado dependente de seu sorriso, até pensar em não vê-lo mais.
Eu estava divagando, quando as portas do Salão foram abertas.
- Chegamos!- Derek sorriu largo, fazendo uma revêrencia. O mesmo estava com uma faixa na cabeça e a roupa suja de terra, não muito diferente de Osten que estava ao seu lado.
Os olhos de Osten rodaram o Salão Principal, até encontrarem os meus. Foi impossível segurar o sorriso enorme que se formou em meus lábios e as lágrimas de alegria que encheram meus olhos. Meu coração acelerou mais do que já estava quando Osten sorriu para mim e correu em minha direção.
Quando Osten se aproximou o suficiente de mim, me puxou para um abraço apertado, rodeando minha cintura com seus braços e afundando o rosto em meu pescoço. Abracei Osten, deixando com que algumas lágrimas de alívio e felicidade caíssem. Meu mundo havia parado ali, não via, não ouvia, apenas sentia o corpo dele contra o meu. Não me importei com a presença das selecionadas ao meu lado, ou com a família de Osten, toda a minha atenção estava presa nele, naquele momento.
Osten se afastou, somente para que colasse nossas testas e encarasse meus olhos.
- Eu disse que voltaria pra você, meu amor. - acariciou minha bochecha com o polegar. Sorri, inclinando a cabeça em direção a seu carinho.
- Ai de você se não voltasse,, Osten. - disse baixo, fazendo-o rir fraco.
Osten encarou meus lábios e deslizou a mão até minha nuca, puxando-me para um beijo, bem ali, no meio do Salão. No meio de todos. E não pensei duas vezes antes de retribuir o beijo, que dizia por nós todo o amor que sentíamos um pelo outro...
Continua...
Eae, Kiridus!! Voltei kkkk
Então, monas, não postei capítulo semana passa por estar sobrecarregada com as provas e o EAD, também porque meus neurônios necessitavam de paz KKKK
Desculpa o horário, gente. Vou tentar postar mais cedo:)
Estarei avisando vcs no meu insta (@nick.riosss) e aqui no Wattpad quando for sair cap;)
DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio***
Obrigada por lerem, até<3
28K xesus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...