•••
Após almoçar e conversar mais um pouco, fui para casa.
Entrei e pude perceber o silêncio que estava, minha mãe estava trabalhando e minha irmã no curso. E eu, sozinha.
Peguei a ficha de inscrição que estava em cima da mesa e, fui para o meu quarto. Sentei-me na escrivaninha, peguei uma caneta e quando ia escrever meu nome uma mecha de cabelo azul cai sobre a ficha. Eram nesses momentos que eu me lembro que tenho a parte de trás do cabelo azul, quase não dá pra ver quando está solto, mas, quando prendo em um coque e tals, fica lindo. Eu sempre quis ter o cabelo colorido, porém, minha mãe nunca deixou, quando fiz 18 anos, ano passado, pintei a parte de trás do meu cabelo de rosa, depois mudei para roxo, do roxo para o verde e, assim vai... Faz menos de duas semanas que pintei meu cabelo de azul, só não o pintei inteiro porque não tenho coragem KKK.
Com esse pensamento, sorrio e continuo a preencher a ficha.
Obs: tirei print dos storys da: @americagritou👀
Após preencher a ficha, a guardei, pois amanhã teria que ir ao Departamento de Serviços Provínciais entrega-la e tirar a foto. O resto da minha tarde foi bem monótona, fiz vários nadas, só pensando se estava fazendo o certo em me inscrever. Mas quer saber, com certeza não serei sorteada e isso só vai ser perda de tempo, não tenho com o que me preocupar...
Estava jantando com minha mãe e irmã, ficamos conversando sobre o dia e aproveitei para contar a minha decisão.
- Então- comecei- Eu preenchi a ficha para a seleção. Amanhã uma de vocês poderia ir comigo entregar?
- Eu vou!- exclamou Malu com um sorriso de orelha a orelha- Mana, imagina você casada com aquele boy magia?!
- Iih, nem começa- respondi.
- Que bom que você vai se inscrever, filha- disse minha mãe com um sorriso largo.
Fiquei feliz em ter o apoio de ambas. Após a janta fui para o meu quarto. Não demorou muito e uma lágrima quente escorre pelo meu rosto, depois outra e mais uma, até minha visão ficar embaçada devido as lágrimas. Não soluço, nem grito. Vou até a janela e encaro o céu estrelado, deixando que as lágrimas caíssem.
Desde que meu pai faleceu, há 3 anos, eu faço isso. Antes eram todas as noites. Agora praticamente uma vez ao mês eu me permito chorar e, deixar a saudade com meus medos aparecerem.
Pego meu violão e toco algumas músicas enquanto encaro o céu, aquela imensidão de luz e escuridão unidos. Acho que se meu amor pela música não fosse tão grande, iria querer estudar mais a fundo o universo, talvez, ser Astronauta ou Astrofísica. Depois de um tempo fui dormir...
{10:00 da manhã}
Acordei no dia seguinte me sentindo mais leve e calma. Tomei uma banho e, vesti uma calça jeans azul, com uma blusa de alcinha com estampa de girassol, deixei meu cabelo solto mesmo. Fiz uma make bem nada, até porque estava sem vontade de me maquiar... Claro, tem dias que eu desperto a minha Drag Queen interior e fico igual um pavão, mas hoje, a preguiça ganhou.
Desci as escadas, e entrei na cozinha. Onde Malu já tomava seu café da manhã.
- Bom dia, Luninha!- disse assim que me viu.
- Bom dia, amadah- dei um beijo em sua bochecha.
- Já está pronta?- perguntou. Assenti, me sentando ao seu lado- Okay, quando terminar o café nós vamos- sorri fraco, e voltei minha atenção para a comida.
........
Estávamos voltando do Departamento, ficamos quase uma hora na fila, tirei a foto que, só deus e o fotógrafo sabem se ficou boa ou não, saí quase que correndo dali, odeio muvuca! Agora... É só aguardar..
.
Continua...
~~~👀~~~
Olá, amados...
Esse capítulo foi pequeno, maaas, os próximos vão compensar!DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio ✨
Obrigada por lerem❤️👀
Insta: @Nick.riosss
05/06/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...