CAPÍTULO 62

4.6K 327 235
                                    

Eu e Ana nos sentamos ao sofá ao lado em que América e Maxon estavam. Tentei não parecer desesperada por informações, mas acho que isso já estava evidente demais. Tinha certeza que nada havia acontecido com Osten, já que eles estava, aparentemente, animados. 

- Já estão na parte dois?- Ana indagou.

- Sim! Até agora está tudo dando certo, não ocorreu nenhum imprevisto. - América sorriu para Maxon, que também a olhava com um sorriso.

- Jorge está responsável pela comunicação agora. - comentou um dos homens na mesa.

- Certo. - Maxon assentiu.

- Querem ficar aqui conosco? Estão nos atualizando a cada 30 minutos. - América me encarou.

- Sim! Muito obrigada, senhora!

- Senhora, não. América. -piscou, sorrindo ladino. - Afinal, já sou sua "sogrinha", pelo o que Osten comentou... - arregalei os olhos, sentindo meu rosto arder. Osten não falaria isso, xesus! Maxon começou a gargalhar.

- Depois reclama que ele não te conta sobre a Seleção... - Maxon disse, rindo. Acabei rindo também.

- Claro que ele fala, querido. - sorriu convencida para o marido.

- Se você diz, querida... - deu de ombros, sorrindo.

- Você sabe de algo que eu não sei, Maxon?- América o olhou com uma sobrancelha erguida. Maxon riu fraco, lançando um olhar em minha direção.

- Nada que você já não desconfie. - sorriu ladino para América. 

- Que nós desconfiamos. - Ana riu. A olhei com os olhos semicerrados.

A porta da sala foi aberta, atraindo a atenção de todos. Era Aspen, que só conheci no dia anterior. O mesmo era chefe da guarda até aposentar-se. Ele é como se fizesse parte da família, pelo que Osten me disse.

- Perdi muita coisa?- perguntou, enquanto fechava a porta. - A Mary está com febre, deixei ela com a Lucy... - parou de falar quando percebeu a minha presença e a de Ana. - Bom dia, moças. -sorriu.

- Bom dia. -Ana o cumprimentou com um aceno de cabeça.

- Deve ser um resfriado, criança pega fácil. Logo ela irá melhorar, Aspen. - Maxon disse sabiamente.

Eu estava boiando na história, mas pelo o que entendi, a filha de Aspen está gripada. E Maxon o aconselhou, pois obviamente, tem experiência. Bom, tendo quatro filhos até eu teria experiência no assunto. Será que Osten sabe algo sobre crianças... Pera. Por que eu estou pensando nisso mesmo?! 

- Estão na parte 2 do plano. - América informou, apontando para que Aspen se sentasse no sofá.

- Nenhum imprevisto?- sentou no sofá de frente a mim e Ana.

- Nenhum, por enquanto. - Maxon respondeu.

- Ótimo!- sorriu.

- Vamos andar um pouco? Estou começando a ficar sufocada. - América levantou-se. Aspen e Maxon assentiram, levantando também. - Querem vir?- perguntou olhando para mim e Ana. 

- Não, vamos ficar aqui mesmo. - sorri em agradecimento. 

- Ok, qualquer coisa nos avise, nora. - Maxon disse brincalhão, abrindo a porta para América. A mesma riu.

- Claro, sogro. - sorri debochada, fazendo todos rirem.

- Gostei da sua nora, Meri.- Aspen riu, saindo da sala.

- Eu também!- piscou pra mim, antes de fechar a porta, deixando eu e Ana sozinhas.

Continua...

Eae, Kiridus!!!

Monas, dividi esse capítulo em dois, senão só ia terminar de escrever 3 da manhã kkk

Estou trabalhando na maratona, ok?

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio***

Obrigada por lerem, até breve<3

18,6K socorrooo!!

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora