CAPÍTULO 30

5.7K 380 90
                                    

- Eu pensei que ela ia pular em vocês!- Diana disse rindo.

- Essa louca merecia, começou a rir na cara da barraqueira!- gargalhamos.

Agora estávamos conversando no jardim. Depois do ocorrido mais cedo, todas as selecionadas se uniram no salão das mulheres para fofocar, mas não nos  juntamos a elas, pois provavelmente, falariam mau da gente também...

- Por que será que elas estavam brigando?- Diana faz cara de pensativa. Me deito no gramado, observando o céu.

- Por macho.- Isis diz brincalhona, fazendo-nos gargalhar.

- Macho é?- sorri debochada.

- Deve ser. Elas sempre estavam juntas... - Isis da de ombros rindo. Sorrio, negando com a cabeça.

O céu estava tão azul, tão imenso... O vento soprava dentre as folhas das árvores, trazendo a paz. Isso me lembrou Osten, de alguma forma, tudo me lembra ele. Cada palavra, sorriso, olhar... Até mesmo o jeito que ele toca minha mão, faz com que meu coração dispare, meu mundo pare...

- Huuunn... Tá chapada, benina?- Isis diz rindo, tirando-me de meus pensamentos.

- Já parei de tomar o refrigerante do palácio. -disse rindo, sentando-me de novo.

- Ah claro... - Diana sorri maliciosa. Reviro os olhos rindo.

O restante da manhã foi tranquila. E no almoço, fomos informadas da expulsão  de Billie e Carmen. Segundo minhas criadas, foi alguma coisa envolvendo um segredo de Billie. Bom, no final, seja o motivo, ambas estão fora da Seleção...

Estou na varanda tocando. Aqui, com certeza, é um dos meus lugares favoritos no palácio... A melodia da música se misturando com o assovio da brisa suave, as cordas do violão em sincronia... Paz. Sorrio ao tocar o último acode.

- Você tem que tocar mais vezes para mim. - uma voz conhecida chama minha atenção.

- Qualquer dia eu vou te jogar daqui, se não parar de brotar do nada. - arqueio uma sobrancelha olhando para Osten, mas sorri em seguida ao ver ele sorrir para mim.

- Não duvido disso. - levanta as mãos em redenção. Rindo, me levanto do sofá na sacada e entro no quarto, guardando o violão.

- Como vai seu dia?- sento na cama cruzando as pernas.

- Bom, com declines eu diria- da de ombros rindo, sentando-se ao meu lado.

- Como assim?- sorrio.

- Eu acordei ótimo do seu lado- sorriu largo, fazendo meu coração errar uma batida- depois teve a reunião, exaustiva. Logo em seguida o barraco- fez careta. Gargalhei- e agora, vendo você sorrir, posso dizer que estou nas nuvens... - me abraça de lado, depositando um beijo na minha bochecha. Sorrio envergonhada, tenho certeza que estou corada e sorrindo igual retardada.

- Então, melhorei seu dia?- sorrio, encostando minha cabeça em seu ombro.

- Você sempre melhora... - diz baixo.

- Onde está Louise e Isabelle?- pergunto lembrando-me das minhas criadas.

- Pedi que elas fossem andar um pouco- fala, fazendo-me rir- eu estava no jardim, quando te ouvi tocar, então vim ouvir mais de perto. - sorriu fofo.

- Você vive me espiando né?- digo rindo.

- Talvez... - sorri travesso.

- Ah! Me erra!- o empurro rindo. O mesmo ri, voltando a sentar, agora na minha frente.

- Quer sair comigo, depois do jantar?- pergunta, encarando-me.

- Para onde?- cerro os olhos.

- Surpresa... - sorri travesso. Revirei os olhos.

- Posso ir de pijama?- sorri sem mostrar os dentes.

- Até de camisola, se quiser. - piscou pra mim, fazendo-me rir.

- Euen!

- Tenho que ir... - Osten beija as costas da minha e se levanta, indo até a porta, abrindo-a em seguida. Sorri pra mim e diz- até mais tarde, Luna.

- Até mais tarde... - sorrio de volta. E assim, ele vai.

É difícil compreender as sensações que tenho ao lado de Osten. É como se tudo fosse mais intenso, ao mesmo tempo que, lento e suave... 

O final da tarde passei no meu quarto, tocando piano e, pensando na tal "surpresa"de Osten... 

Continua...

Oi, monas!

30 Capítulos publicados, xesus kk

Me sigam aqui no Wattpad, para receberem notificação das minhas próximas fics <3

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio⭐

Obrigada por lerem, até❤👀




A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora