CAPÍTULO 58

5K 335 642
                                    

- Olá, meninas!- May disse animada, acenando para nós.

Posso dizer que, não só eu, mas todas as selecionadas, ficaram boquiabertas. Aquela na nossa frente era May Singer, uma das pessoas mais famosas em Illéa! Ela já foi modelo, atriz, ficou famosa com suas pintura e foi miss. Todas tínhamos uma admiração enorme por ela.

- Meu Deus!- Alexia exclamou, quebrando o silêncio.

- Onde?- May olhou para os lados, depois sorriu ladino para nós, colocando a mão sobre o peito- Ah, sou eu? Thanks!- disse brincalhona, nos fazendo rir.

- May, você não tem jeito!- América riu, negando com a cabeça.

- Nunca tive.- piscou para a irmã, voltando a nos olhar- Então, é uma de vocês a futura esposa do meu neném?- cruzou os braços, sorrindo ladino.

- Neném?- Samantha começou a rir.

- É claro! Meu sobrinho caçula, o neném da família. - América gargalhou. Elas se sentaram a um dos sofás distribuídos no Salão, o mais próximo de nós.

- Deixa ele saber que você está chamando ele de neném... - América sorriu convencida.

- Aquele menino me ama! Meu sobrinho, meu neném!- todas gargalhamos.

- Venham, senhoritas!- América nos chamou para sentarmos no sofá que estava a frente delas.

Olhei para Diana, que me encarava. Dei de ombros, pegando em sua mão, indo para perto. Sentamos em frente a elas, Alexia sentou do lado de Diana e Samantha ficou no sofá ao lado, que ficava um pouco mais distante delas.

- Então, você é a famosa Luna. - olhei para May, que sorria. Okay, meu coração quase parou ao ouvi-la dizer meu nome.

- Famosa?- franzi o cenho.

- May!- América a lançou um olhar de repreendimento.

- Que foi? Euen.. - sorriu debochada para a irmã.

- Tem planos para hoje, senhoritas?- América perguntou.

- Não... Só combinamos de passar a manhã juntas.- Diana respondeu.

- Ótimo! Vamos ficar com vocês!- May disse animada, fazendo a irmã rir.

- Se elas quiserem companhia, May. - América disse para a mesma.

- Claro que queremos!- concordei com Diana.

- Perfeito!- May me olhou- Seus olhos são lindos. Sorte a do... -parou de falar, limpando a garganta. A mesma sorriu nervosa e reformulou a frase. Enquanto eu a encarava- Sorte a das pessoas em poder ver, né, América?- a mesma assentiu, rindo.

- Muito obrigada. -ri sem jeito. 

- Chegou agora, senhora May?- Samantha perguntou interessada.

- Sim. E... Senhora não. Sou jovem de mais para isso. -sorriu convencida. América gargalhou do seu lado. May a encarou- Para de rir. 

- Para de falar, então. -respondeu rindo, fazendo-nos gargalhar.

A manhã foi extremamente divertida. May Singer, além de tudo, ainda tinha um senso de humor incrível. Não dava para ficar ao lado dela sem rir. América conversou bastante conosco, tirando Samantha, que saiu pouco tempo depois de falar com May. Dizendo estar com dor de cabeça.

Conversamos sobre várias coisas e, em alguns momentos, tive a sensação de estar sendo entrevistada... 

- ... Eu achei tão fofo o pedido de namoro que ele fez para ela. - May sorriu apaixonada. Agora falavamos sobre um filme antigo de romance, talvez o pior e mais sem nexo que já assisti. Porém, não expus minha opinião. - Todas aquelas petalas de rosa e música...

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora