CAPÍTULO 42

5.6K 392 187
                                    

...

- Você tem os olhos mais lindos que já vi. - Osten sorriu convencido.

- Para de me bajular, garoto!- o empurrei, rindo. O mesmo, praticamente pulou em cima de mim, fazendo-me deitar de volta na cama.

- Isso é verdade. - gargalhamos.

Acordamos a um tempo. Osten dormiu aqui, coisa que me fez acordar feliz. Não sabia que sentia tanta falta de dormir com ele, até ontem. Foi automático, Osten me abraçou e eu dormi.

Ontem a noite conversamos muito. Acabei chegando a conclusão que vou contar para minha mãe e Malu sobre papai. Elas merecem saber...

- Sai de cima, embuste!- dei um tapa de leve na nuca de Osten. O mesmo estava com o rosto em meu pescoço.

- Embuste?!- me olhou incrédulo, fazendo-me rir- eu não tenho mais moral é isso?

- Querido, você nunca teve.- sorri debochada. Osten sorriu travesso.

- Tem certeza?- assenti, ainda sorrindo debochada- vou ter que fazer você mudar de idéia.- parei de sorrir, arqueando uma sobrancelha.

- Não. - disse séria, porém Osten fingiu não ouvir. O mesmo começou a apertar minha cintura, onde tenho cócegas. Me contorço rindo. Que ódio! Esse negócio é tortura!

- Tenho moral agora?- sorriu debochado.

- PARA!- gritei rindo que nem uma hiena afogada- eu vou te matar! Sai!- digo já sem ar.

- Diz!

- Você tem moral, Osten. Chega!-  Osten parou com as cócegas.

Okay, eu podia ser faixa preta e tals, mas parece que quando eu rio muito, perco a força. Bem estranho. Talvez por eu não rir igual uma pessoa normal, e sim como uma taquara rachada.

Osten continuou em cima de mim, me encarando com um sorriso ladino. Quando recuperei as forças, enlacei minhas pernas em sua cintura, o fazendo arregalar os olhos, e o joguei pro lado, ficando em cima do mesmo.

- Parece que o jogo virou, querido. - sorri convencida. Osten mordeu o lábio inferior.

- Por mim, você pode continuar assim, meu amor. - sorriu malicioso. Gargalhei.

- Ah, te orienta! Euen!- fui levantar, mas Osten me impediu segurando minha perna. O mesmo sentou-se, agora me segurando pela cintura. Permaneci quieta, sentada em seu colo, o encarando.

Estávamos bem perto, muito. Uma das mãos de Osten subiu até minha nuca, acariciando o local. Fiz o mesmo, olhando em seus olhos.

- Você nunca precisou de um plano de sedução, Luna... - disse baixo, encostando nossos narizes.

- Ainda bem que eu nunca fiz nenhum... - falei baixo também, sorrindo ladino.

Osten quebrou o resto de espaço entre nós com um beijo. Caramba... Como eu senti falta do seu beijo. Uma energia percorreu meu corpo, fazendo-me ter certeza, que aquele era o homem no qual eu era apaixonada, e não haviam dúvidas contra isso.

Puxei de leve os cabelos de Osten, quando o mesmo apertou minha coxa. Nos afastamos quando o ar faltou. Osten beijou meu queixo, descendo para o pescoço. Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, eu vou morrer!

- Misericórdia... - murmurei de olhos fechados. 

- Amém... - Osten disse contra meu pescoço, fazendo-me rir.

Dei um selinho no mesmo, e sai de seu colo, ficando em pé ao lado da cama. Respira, Luna.  Alonguei os braços para cima, e fiz um coque no cabelo. Olhei para Osten, que sorria observando-me.

- Mano, tu é?- perguntei rindo.

- Eu não. Tu que deixa!- respondeu, sorrindo ladino. Gargalhei. Osten levantou, e me abraçou por trás.

- Você não tem reunião hoje?

- Está me expulsando, querida?- perguntou em meu ouvido, causando um leve arrepio.

- Não. Mas daqui a pouco às meninas chegam.

- Huun... Bom argumento. - beijou minha bochecha, apertando-me forte.

Osten me soltou e vestiu sua camisa. É meus amigos, ele estava sem camisa. As vezes eu me surpreendo com meu auto-controle. Sorri com meus pensamentos.

- Para, Luna! Já deu, né!- o encarei, assustada. O mesmo me estava com braços cruzados.

- Parar com o que?- franzi o cenho, confusa.

- De ser linda assim. Desse jeito meu coração não aguenta! A pessoa é bonita 24h por dia!- gargalhei. Osten riu também.

- Tchau, Osten!- revirei os olhos, rindo.

- Até, meu bem. - me deu um selinho e saiu.

Olhei pro quarto, sorrindo igual uma retardada. 

Continua...

Eae, Kiridus!!

A fic bateu 4k 👁️👄👁️ mds...

Esse casal-- #Luten

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio ✨

Me sigam aqui no Wattpad 。◕‿◕。

Obrigada por lerem, até 👀♥️

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora