CAPÍTULO 43

5.6K 355 278
                                    

...

Era diferente a sensação de saber e conseguir lidar com as coisas. Eu me sentia leve. Livre. Ainda tenho muitas dúvidas, mas o que já sei, me deixa feliz.

Pra quem viveu anos em uma angústia de talvez nunca saber o motivo da morte de uma das pessoas que você mais amou no mundo, eu sabia. Pelo menos o suficiente pra conseguir respirar...

Sorri, ao recordar-me dos meus momentos com ele. Meu peito pesou de saudades. As vezes eu só queria poder abraça-lo uma última vez, dizer que o amo, o orgulho que sinto dele.

Solto um suspiro, deitando-me no gramado, encarando o céu. Estou no jardim sozinha faz um tempo. Depois do almoço vim aqui, pensar. Precisava desse tempo para colocar meus pensamentos em ordem.

Passei a mão pelo tecido macio do vestido florido que usava. Hoje Angeles estava quente, pra variar. Joguei meu cabelos soltos para trás, fechando os olhos.

Vestido:

Ouço o click de uma câmera, fazendo-me abrir os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço o click de uma câmera, fazendo-me abrir os olhos. Vejo Osten em pé do meu lado, segurando uma câmera. Levanto uma sobrancelha.

- Quem isso?- ia sentar, porém Osten abriu a mão, em sinal que permanecesse parada.

- Estou fotografando a mulher mais linda desse palácio, licença. - disse debochado, ficando na minha frente, fazendo-me ficar entre suas pernas. Comecei a rir, tampando o rosto com o antebraço.

Osten já havia me falado do seu interesse por fotografia, que aprendeu a gostar com o pai. Muitas vezes disse que queria me fotografar.

- Faz uma pose, Luna. - pediu aproximando a câmera do meu rosto.

- Eu quero meus direitos autorais, ok?- disse debochada, fazendo uma pose qualquer.

- Claro que vai ter. - riu.

- Vai colocar essas no seu quarto também?- encarei a câmera com um sorriso ladino. Osten parou no lugar.

- Essa, com certeza!- revirei os olhos, sorrindo.

Posei mais algumas vezes, até cansar e voltar a deitar no gramado. Osten deitou ao meu lado. O mesmo enlaçou nossos dedos. Sorri boba.

- Boa tarde, Alteza!- a voz de Ana fez meu sorriso sumir. A mesma estava não muito longe de mim e Osten. Soltei minha mão da dele, sentando-me, o que o fez olhar-me com o cenho franzido- Oh! Olá, Luna!- sorri fraco.

- Olá, Ana!- disse sem animo. Osten sentou-se também.

- Boa tarde, Senhorita Ana! Como está?- achei engraçada a formalidade de Osten. 

- Estou muito bem. E Vossa Alteza?- perguntou sorrindo. Alguma coisa nessa garota não me desce.

- Ótimo!- procurou minha mão, porém me levantei, limpando o vestido.

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora