CAPÍTULO 44

5.3K 372 87
                                    

...

Eu estava no meu quarto agora. Depois do jantar, eu, Diana e Alexia fomos para o quarto de Isis. A mesma não estava afetada com a eliminação, disse que o que a faria sentir falta do palácio, seria a nossa amizade...

Me encolho mais na cama. Eu não conseguia processar tudo o que havia ocorrido, e quando consegui, entrei em um surto interno. Xesus Craizy! Eu estou na Elite! Eu nunca pensei que chegaria tão longe, literalmente. Eu realmente superei todas as minhas expectativas.

Penso em Osten. Em seu rosto, olhos, sorriso... Sorri ao lembrar dos nossos momentos. O sentimento que tenho por ele, chegou a uma proporção na qual não posso mais descrever em palavras.  O abraço dele me conforta, como se fosse eterno. Seu toque, me acende em chamas. Seu olhar, me hipnotiza... 

Pergunto-me se ser príncesa, morar no palácio, ter as obrigações da realeza, deixar minha vida para trás, valem a pena. A resposta vem simples e clara. Desde que Osten esteja ao meu lado, vale.

Ouço a porta ser aberta, sendo fechada em seguida. Permaneço quieta, não preciso pensar muito para saber quem é. Sinto o lado da cama afundar, e me viro, encontrando com os olhos de Osten. O mesmo se cobre, deitando virado para mim.

- Oi... - disse baixo.

- Achei que estava dormindo. - sorriu.

- Não consegui. Muita coisa pra pensar... - sorri fraco.

- Como você está? Sei que você e Isis eram amigas. -solto um suspiro.

- Estou bem, na medida do possível... Vou ter saudades dela.

- Eu sei... Eu mantive ela por muito tempo, por vocês serem amigas. - franzi o cenho.

- Manteve?

- Ela nunca foi um opção para ser minha esposa. - disse calmamente, olhando em meus olhos- você já fazia parte da minha Elite, sem nem perceber, Luna. - sorri, desviando o olhar de Osten.

- Como foi seu encontro com a Ana?- não sei do porquê peguntei isso! Misericórdia!

- Foi normal. - respondeu, com o cenho franzido.

- Normal?- por que ainda estou falando? Cala a boca, Luna!

- Tá com ciúmes, Luna?- sorriu divertido. Cerrei os olhos.

- Estou!- fechei a cara. Okay, eu estou falando mais do que devia. 

- O que? Repete. -Osten sorriu largo. Neguei com a cabeça- vai, meu amor. Eu não entendi, fala de novo.

- Eu tenho ciúmes de você, osten! Satisfeito?- disse emburrada. 

- Muito. Mais do que você possa imaginar.- sorriu mostrando os dentes- Foi por isso que você não segurou minha mão, hoje?-  Não havia entendido, até lembrar-me de quando neguei minha mão a Osten no jardim.

- Não. Eu só não queria que Ana visse e contasse para as outras, eu acho... -  Osten riu, segurando minha mão, que estava sobre a coberta.

- Você fica linda emburrada. 

- Fico linda até acertar um soco na tua cara!- debochei, fazendo Osten gargalhar.

Ri, negando com a cabeça. Osten aproximou-se, dando-me um selinho. O mesmo sorriu fofo, voltando para a sua posição anterior.

- Você nem me manda mais cantadas, Luna... - comentou, com um sorriso ladino.

- Eu não preciso mais delas.- sorri convencida, virando para o outro lado. Ouvi a risada de Osten.

- Nunca precisou... - me abraçou, encostando o rosto em meu pescoço.

- Boa noite, Osten. - fechei os olhos, com um sorriso bobo no rosto.

- Boa noite, Luna.

Continua...

Eae, Kiridus!!

Vou tentar postar mais caps por dia, ok?

Me sigam aqui no Wattpad 👁️👄👁️

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio ✨

Obrigada por lerem, até 👀♥️



A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora