O beijo foi lento, e cheio de sentimento, como se todas as nossas emoções tivessem se unido naquele curto espaço de tempo. Osten puxou-me para mais perto, rodeando minha cintura com seus braços, de um jeito tão delicado, que parecia temer que eu fosse capaz de quebrar ou sumir dalí.
Nos separamos devagar, como se ambos temessem o tempo em que ficaríamos longe um do outro. A missão... Osten ficou encarando-me, sorrindo. Ainda estávamos perto de mais, com apenas alguns centímetros de distância. Sorri para Osten, tentando saber se aquilo era real.
- Que não seja um sonho... - Osten disse baixo, fazendo-me rir. - E se for, não me acorda agora.
- Tenho quase certeza que não é um sonho. - sorri convencida.
- Eu tinha até um texto pra me declarar pra você, só que agora me deu branco. - sorriu nervoso. Ri, negando com a cabeça.
- Isso não me faz te amar menos, relaxa. - Osten sorriu largo.
- Alteza... - o motorista foi interrompido por Derek.
- Cala a boca, cara! A gente tá tentando ouvir...
Eu e Osten olhamos para a van, que estava até inclinada, devido ao peso dos guardas que assistiam tudo pela janela. Senti meu rosto queimar. Eles viram tudo? Xesus craizy, abre um buraco pra que eu possa me enfiar! Osten voltou a me olhar.
- Que vergonha, meu Deus... - murmurei.
- Eu ainda mato eles. - Osten negou com a cabeça, rindo.
Senti meu peito pesar ao lembrar que Osten estava de partida. Era estranho, parecia que, ao mesmo tempo que meu peito pesava de medo, pairava de alegria. Respirei fundo, apertando a mão de Osten, que estava em minha cintura.
- Acho melhor você ir... Antes que eu te prenda no quarto. - ri fraco, tentando parecer tranquila.
- Se você estiver no quarto comigo... - sorriu malicioso. Gargalhei. - Ei!- Osten colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - Sabe que eu te amo, né?- sorriu fofo.
- Agora eu sei. - sorri largo.
- Tenho que ir... -beijou minha testa, sorrindo fraco. Assenti. - Até, meu amor.
- Até. - sorri fraco para Osten. O mesmo virou-se, indo para a van.
Foi inevitável não sentir um aperto no peito ao ver ele se afastar. Assim que Osten entrou os guardas sorriram maroto.
- Huuun, Alteza... - disseram em coro.
Rindo, dei de costas, voltando para o local perto a porta de entrada do palácio, onde estava antes de correr até Osten. Olhei para trás ao ouvir o motor da van ser ligado, e vi Osten me fitar sorrindo da janela. Acenei para o mesmo, vendo a van se distanciar. Entrei no palácio.
Senti uma imensa vontade de chorar. Chorar por tantos motivos, que nem conseguia diferencia-los.
Apoiei Osten, e o apoiaria quantas vezes mais fossem necessárias. Mas, eu só queria tranca-lo no palácio, ao meu lado, para que pudesse ter certeza que estava seguro... Que estava comigo.
Voltei pelo mesmo caminho que tinha feito até o estacionamento de cargas, ele ficava perto da área dos funcionários. Por sorte, não encontrei nenhum funcionário além dos guardas. Seria péssimo uma fofoca que uma das selecionadas estar voltando do estacionamento, já de noite.
Cheguei até a escada principal, olhei para todos aqueles degraus, soltando um suspiro. Por mais que meu corpo e mente estivessem cansados, sabia que não dormiria hoje, e disso tinha certeza.
Subi as escadas, indo até meu quarto, tomar um banho e inventar alguma desculpa para justificar o meus "sumiço" as minhas criadas...
{...}
- A senhorita quer mais alguma coisa?- perguntou Joana, deixando uma bandeja com comida sobre a mesa.
Eu as havia convencido que passei o dia com a família real, ajudando a organizar o baile de Halloween. Sim, eu sei, não faz sentido, ainda faltavam meses para outubro, mas elas ficaram tão animadas por eu estar com a família real, que nem pararam pra pensar no quão improvável isso é.
- Não... Pode ir. Obrigada!- sorri fraco, terminando de prender o cabelo em um coque.
- Okay. Boa noite, Senhorita!
- Boa noite, Jô!- a mesma saiu do quarto, deixando-me sozinha.
Olhei para a bandeja sobre a mesa e me forcei a comer.
Depois que terminei, me peguei fitando a porta, pensando se Osten viria essa noite... Havia me acostumado a fazer isso de noite, mesmo sabendo que ele não viria, gostava de imaginar que ele estivesse comigo. Sim, isso é estranho.
Escovei os dentes e voltei para o quarto, me jogando na cama. Minha cabeça não parava de rodar, pensando em tudo que aconteceu. Achei que hoje seria um dia calmo... Doce ilusão.
Sorri ao lembrar das palavras de Osten. Eu jurava que seria eu a falar primeiro, mas no final, isso não teve relevância alguma no que sentimos um pelo outro... Arregalei os olhos, sentando-me da cama. Misericórdia! Ele me ama. Tantos momentos pra ele dizer isso. Só o que me faltava ele achar que ia morrer e só ter dito isso para não se arrepender no túmulo. Fiz uma careta. Eu penso muita merda, as vezes...
Em questão de segundos, meu sorriso se desfez, e lágrimas começaram a cair.
Eu não sabia ao certo por qual motivo chorava, só sabia que precisava. Me senti meio bipolar com isso.Talvez estivesse chorando por agora ter certeza que Osten me ama, ou por estar com medo dessa missão, ou por não saber o que está acontecendo agora com ele. Chorei de alívio, amor, medo, alegria...
Tentei pensar no que eu estaria fazendo nesse momento, se não estivesse na Seleção... Poderia estar em casa, sozinha, lendo algum livro, jogada no sofá.Talvez estivesse rindo de alguma piada que Bruna fez, sentada no chão da sala, rodeada por meus amigos. Ou assistindo um filme com minha mãe e irmã...
Nunca pensei em estar aqui. Viver aqui, conhecer pessoas, descobrir coisas as quais nunca imaginei, achar as respostas para dúvidas que já havia desistido de correr atrás, encontrei paz, amor, amizade...
Minha respiração voltou ao normal aos poucos. Me sentia mais calma agora, ainda estava com receio, mas um pouco da angústia havia passado. Respirei fundo.
Olhei para o céu, através do vidro da sacada. Eu só teria notícias de Oste amanhã, quando me encontrasse com a família real e fosse atualizada de tudo que aconteceu.
Foquei minha atenção na lua. Osten também a estaria olhando agora?
Sorri fraco, ao pensar que só encontrei o amor e seus desafios, quando encontrei Osten..
Continua...
Eae, Kiridus!!!
Vou me fazer de Kátia, e fingir que não reescrevi esse capítulo 4 ou 5 vezes. Perdi até a conta dessa bagaça Kkkk
👁️👄👁️💅🏼~ Vocês querem P.O.V Osten? Respondam aí
Me sigam aqui no Wattpad 🙃
Meu insta: @Nick.riosss
DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio✨
Obrigada por lerem, até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...