Assim que fechei a porta, me dei conta da merda que fiz! O que eu vou fazer aqui, sozinha, com Osten? Eu tinha que ser educada? Oh pai...
Olhei para Osten, que estava parado no meio do quarto fintando-me. Arqueei uma sobrancelha.
- Tira foto que dura mais- debochei, indo para o closet pegar um robe.
- Eu já tenho uma foto sua... – a frase morreu. Coloquei minha cabeça pra fora do closet, e o olhei com os olhos cerrados.
- Você tem é?- isso tá ficando divertido...
- Hã... Sim, eu tenho- corou olhando pra baixo. Gargalhei.
- Vossa Alteza, faz o que com a minha foto?- sorri ladino.
- Nada! Eu só... Peguei da sua ficha e... – disse exasperado. Fui até a cama, e me sentei cruzando as pernas.
- Tá bom, Osten- disse segurando o riso- senta- apontei para um canto da cama. O príncipe assentiu, e sentou-se.
- Por que você sempre consegue me deixar constrangido?- perguntou fitando-me.
- É um dom- sorri convencida- amanhã vou dar aula de violão para Soren- comentei
- Ainda bem, ele não parava de pergunta quando que você ia ensinar ele, como você é inteligente... – disse rindo. O mesmo tirou o sapato, e cruzou as pernas em cima da cama. Beloved?!
- Tenho mais moral no castelo, do que na minha casa- disse rindo, fazendo Osten gargalhar.
- Mais do que você imagina... – murmurou rindo- que tipo de filme você gosta?
- Ah, de todos os tipos. Todos acabam do mesmo jeito... – dei de ombros, filmes pra mim são óbvios demais.
- Como assim?- perguntou. Me deitei na cama, pensando em como explicar.
- Tá, exemplos: romance, o casal sempre fica junto no fim, e sempre tem uma vagaba, ou vagabo, pra causar ciúmes, e desentendimentos- disse fitando o teto- ação, sempre tem um macho hétero querendo se vingar de alguém- Osten começa a rir. O mesmo se deitou do meu lado.
- Você não gosta de filmes então?
- Gosto- digo rindo.
- Quer ir ao cinema comigo, amanhã à noite?- perguntou me encarando, virei à cabeça para seu lado o encarando de volta.
- Sim- sorri largo- de que filme você gosta?
- De todos os tipos, mas prefiro comédia- sorriu.
- Huun... Filme favorito?- perguntei interessada.
- Acho que Senhor dos Anéis- gargalhei. Ou nous!- que foi?- perguntou rindo.
- Osten, tu perdeu o encanto agora- disse rindo.
- Você não gosta de Senhor dos Anéis? Como assim?!- me olhou incrédulo.
- Harry Potter ganha de 10 a 0- sorri convencida.
- Nunca assisti, mas duvido- debochou.
- QUE?!- pergunto incrédula. Como um ser vivo pode não ter assistido Harry Potter?- pois amanhã vamos assistir Harry Potter, e quero ver você falar que Senhor dos Anéis é melhor- digo debochada.
- Tá bom, com uma condição... - sorriu travesso.
- Qual, Amado?- fiz cara de tédio.
- Você tem que tocar violão pra mim. - sorriu convencido. Franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...