{4 dias depois...}
Acordo com a fresta de luz, que vinha da sacada, em meu rosto. Lutando contra a raiva de ser acordada, me sento na cama, soltando um bocejo.
Lembro que hoje é sexta, ou seja, dia de jornal. Era quase inevitavel não lembrar, sendo que Anne passou esses últimos dias apenas comentando sobre isso, e nos dando aulas sobre como se comportar ao-vivo. Se eu falar que gostei das aulas, que foram três ao total, vou estar mentindo. É puro teatro; o sorriso, as falas, as espressões...
Alongo os braços, na tentativa de afastar o sono, e me levanto, indo para o banheiro. Faço minhas higienes e volto para o quarto, no exato momento em que minhas criadas entram no quarto.
- Bom dia, meninas!- sorri para elas, que devolveram o sorriso.
- Bom dia, Senhorita!- dizem em coro.
- Dormiu bem?- Joana pergunta.
- Mais ou menos... - sorri, dando de ombros.
- Isso por que o prícipe não dormiu aqui, né?- Louise sorriu maroto, fazendo-me rir.
- Louise!- Isabelle a repreendeu com um olhar.
- Talvez, Lo... - sorri convencida, fazendo-a rir.
Enquanto elas conversavam e me ajudavam a arrumar-me, fiquei pensando em Osten.
Ele anda bem ocupado ultimamente, organizando a guarda, planejando uma invasão... Osten não vem mais aqui de noite, pois vira trabalhando. Não reclamo, até porque, sempre que ele tem tempo vem me ver. E são nesses momentos que eu tenho a oportunidade de me declarar pra ele, porém nunca dá certo.
Não quero me declarar em cinco minutos, o que eu tenho a dizer a ele é muito para ser cronometrado. Quero poder falar o quanto o amo e admiro, contar sobre como vem sendo torturante não contar isso, beija-lo... Não quero ter cinco minutos com ele, quero uma vida inteira e, me preocupa pensar, que talvez ele não queira.
Percebi que Osten também tem algo a dizer, mas anda escolhendo se fala ou não. Realmente, esse homem consegue me causar emoções ao extremo, de paixão a raiva.
Nem parece que a menos de dois meses eu estava vivendo normalmente em Carolina, vendo o príncipe apenas pela tevê, sem nem sonhar em um dia estar apaixonada por ele.
Depois de pronta, fui para o Salão de Jantar. Hoje escolhi um vestido vermelho, deixando o cabelo solto.
Vestido:
Entrei no Salão, fazendo uma reverência para a família real, que já estava reunida. Sentei-me ao lado de Alexia, encarando os pratos a minha frente. Hoje o café da manhã estava diferente, mais extravagante, todo dia estava, porém hoje parecia mais chique, se é possível...
- Bom dia, Senhoritas!- a rainha Eadlyn chama nossa atenção, em pé de frente para a mesa real- gostaria de informar as senhoritas que, o Sr. e a Sra. Schreave, estarão voltando de sua viagem para a França hoje. - sorriu animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...