CAPÍTULO 54

5.1K 330 447
                                    

América Schreave, com seus cabelos ruivos e sorriso encantador, adentrou o Salão. Era incrível como ela era ainda mais bela pessoalmente, a idade não lhe tirou isso. Logo em seguida, o Sr. Schreave entrou parando ao seu lado. O mesm sorria para os netos.

Nos levantamos rapidamente, fazendo uma reverência. E percebendo nossa presença, a Sra. Schreave nos fitou, sorrindo.

- Olá, Senhoritas!- sua voz ecoou pelo Salão.

- Boa tarde, moças!- o Sr. Schreave nos cumprimentou com um aceno de cabeça.

- Boa tarde, senhores... - respondemos em coro, assim como Anne havia ensinado.

Osten e a rainha entraram, conversando sobre algo. Fizemos uma reverência novamente, dessa vez para a rainha.

- Boa tarde, Senhoritas!- Eadlyn nos cumprimentou com um aceno de cabeça, seguindo para a mesa real, junto aos pais.

- Olá, Senhoritas!- Osten sorriu para nós, parando seu olhar sobre mim, o mesmo piscou para mim, indo pra junto de sua família. Nos sentamos novamente.

- Como estão hoje, Senhoritas?- a Sra. Schreave nos perguntou, olhando para nós, que estávamos visivelmente, sem reação com a pergunta.

- Muito bem. E a Senhora?- respondi educadamente, sorrindo.

- Ótima! Adorei o cabelo rosa... - sorriu simpática. Senti meu rosto queimar com o elogio vindo de uma das mulheres mais lindas que já vi.

- Obrigada. - sorri sem graça- não preciso nem comentar, que acho o seu perfeito.- disse brincalhona, a fazendo rir junto ao seu marido.

- Nessa parte eu concordo, Senhorita Luna!- Sr. Schreave sorriu abobado para a esposa. Sorri, achando lindo a admiração em que observava a mulher.

- O senhores são um casal muito lindo... - Diana comentou do meu lado. Assenti em concordância.

- São mesmo. - a rainha concordou.

- Tia!- olhei para Nora, automaticamente, já havia me acostumado em ser chamada de tia- você e a vovó podem tocar juntas agora!- disse animada.

- É mesmo.- Osten sorriu travesso, me encarando. Xesus!

- A Senhorita é musicista, certo?- América me observa com curiosidade. Assinto, me perguntando como eles sabem tanto assim de mim.

- Ela toca mais de cinco instrumentos musicais, e canta muito bem!- Osten sorriu orgulhoso, fazendo-me rir.

- Filho, pede logo em casamento! - Maxon falou brincalhão, dando um tapinha no ombro do filho. Osten me olhou, com os olhos arregalados, procurando alguma expressão em meu rosto. Apenas dei de ombros, rindo nervosa. Senhor que vergonha!

- O que acha de fazermos um dueto, qualquer dia desses, Senhorita Luna?- América sugeriu, sorrindo.

- Claro! Eu adoraria! - sorri animada em pensar em apenas ouvi-la tocar.

Começamos a almoçar, conversando sobre alguns assuntos. Foi uma refeição muito agradável, já havia acontecido da família real conversar conosco, as selecionadas, durante as refeições, mas nunca tinha sido algo tão natural e divertido como dessa vez. América e Maxon passavam uma sensação de acolhimento, que fez com que a conversa fluísse.

Pude notar, enquanto América conversava com a Elite, Osten e seu pai me observarem, e cochicharem entre si, coisa que me deixou levemente desconfortável e com receio.

Ana e Samantha foram as que menos socializaram com os pais da rainha. Ana por um motivo meio óbvio, já Samantha, talvez fosse antissocial mesmo...

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora