CAPÍTULO 38

5.2K 350 106
                                    

Saio dos meus pensamentos com Alexia, Isis e Diana entrando no quarto. Me sento no chão com o susto.

- O caramba! Por que vocês nunca batem?- me levanto.

- Qual é a graça de bater na porta?- Isis sorriu debochada.

- Não me matar de susto!- sorri convencida.

- Vem, Luna. - Alexia me puxa.

- Pra onde, garota?

- Tocar para nós. - sorriu animada, reviro os olhos.

- Meu Deus! Vocês não cansam?

- O Príncipe Soren e a princesa Nora estão de esperando, bora!- Isis me empurra rindo.

Não estava muito no clima de tocar, preferia ficar na bad. Normalmente, elas me arrastam até a Sala de instrumentos, dizem que tem mais espaço lá.

- Tia Luna!- Nora sorriu, assim que entrei na sala.

- Oi, mores. - sorri pra eles.

- Olá, Luna. - Mariana sorriu simpática.

- Oi, Mari.

Depois de conversar com eles, fui tocar alguma coisa, antes que fosse obrigada...

- O que vocês querem ouvir?- pergunto formalmente, sorrindo ladino.

- Aquela que você anda cantarolando. - Diana sugeriu sorrindo. Ô merda...

- Sim! Você não cantou ela inteira.- Alexia concorda.

Eu não queria tocar aquela música, pois ela me lembrava Osten, deixando-me meio triste. Respirei fundo e comecei a tocar no piano: If the World Was Ending, JP Saxe, Julia Michaels.

Música/tradução:


No refrão da música, senti o peso das palavras...

- But if the world was ending, you'd come over, right?
You'd come over and you'd stay the night
Would you love me for the hell of it?
All our fears would be irrelevant...
(Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?
Você viria e passaria a noite
Você me amaria só pelo inferno disso tudo?
Todos os nossos medos seriam irrelevantes)-  meus olhos enchem de lágrimas. Droga!

Termino a música com um suspiro e limpo algumas lágrimas que caíram sem meu consentimento. Forço um sorriso e levanto o olhar, encontrando com o de Osten. Meu sangue gelou, meu coração disparou. Ele me olhava com uma intensidade de tirar o ar. Ouço os aplausos das meninas, e saio do meu transe. Só aí percebo, a presença de Ana ao lado de Osten...

- A tia Luna canta muito bem, não é tio?- Soren levanta uma sobrancelha, encarando Osten com um sorriso ladino.

- Sim, Soren... - Osten sorriu para mim, fazendo meu corpo parar no lugar.

- Ela não é sua tia, Alteza.- Ana sorriu para Soren, que revira os olhos.

- Você muito menos!- respondeu debochado. Mordo os lábios para não rir da cara sem graça que Ana fez. Percebo que Osten também segura o riso.

- Vamos continuar nosso encontro, Alteza?- Ana olha para Osten, que só aí para de me encarar.

- Sim.-  sorriu fraco e voltou a me olhar- até, Luna... - sorri assentindo. Senti saudades de ouvi-lo dizer meu nome.

Depois que Osten saiu com Ana, soltei a respiração, que nem sabia que prendia.

- Gente... - Isis sorriu ladino, chamando nossa atenção- o príncipe é muito rendido na Luna, hein!- gargalhamos.

- Concordo. - Alexia assentiu rindo.

- Eu não gosto da amiga do tio... - Nora fez cara de nojo, fazendo-me rir.

- Bom, cansei de tocar por hoje! Vejo vocês no jantar- saio praticamente correndo da sala, sem esperar resposta. Meu coração ainda batia rápido. Como ele fazia isso comigo? Vou para o quarto e me jogo na cama.

Quando deu a hora do jantar, desci com as meninas para o Salão. Durante o jantar pude sentir o olhar de Osten sobre mim, mas ignorei.

De volta no quarto, me arrumei para dormir. Vesti minha camisola, fiz um coque no cabelo e dispensei  minhas criadas. Fui para a sacada, sentei-me no sofá e observei as estrelas, hoje o céu estava repleto delas. Sorri ao sentir a brisa quente de Angeles no pescoço. Irei sentir falta daqui, com certeza serei eliminada em breve.

Fiquei alguns minutos olhando as estrelas, até sentir o olhar dele... Não olhei de volta, apenas sai da sacada, vesti meu robe, calcei minhas pantufas e desci. Ao chegar na porta do jardim, vi Derek e mais um guarda, me aproximei sorrindo, ambos me olharam curiosos.

- Boa noite!- os cumprimentei com um sorriso.

- Boa noite, Senhorita Luna.- Derek sorriu ladino.

- Vocês poderiam dar uma volta?- perguntei calmamente, não quero ter testemunhas.

- Como?

- Sabe, sair um pouco daqui. Ir beber uma água...

- E por que?- sorriu divertido.

- Cinco minutos, Derek. - ergui uma sobrancelha, o encarando. O mesmo riu se afastando.

- Gostei da roupa.- disse sorrindo, começando a andar com o outro guarda.

- Gostei da bota- revirei os olhos, rindo.

Passei pela porta, andando até Osten, mas como se percebesse a minha presença, virou-se. O mesmo fez uma cara assustada, olhou para a sacada e  depois para mim. Parei na sua frente.

- Err... Está meio tarde para caminhar, Luna... - engoliu em seco. Dei um passo a frente. Osten desceu o olhar para meu corpo, depois para meus lábios. Permaneci parada, encarando-o- preciso sair daqui... - murmurou, agora olhando em meus olhos.

- Precisa?- ergui uma sobrancelha.

- Boa noite, Luna!- fez menção em sair, mas o impedi dando um passo ao lado. Ele foi para a direita, fui também, impedindo sua passagem. 

- Não.- disse firme. Osten franziu o cenho.

- Licença, Luna- deu um passo a frente, eu também. Estávamos a centímetros um do outro.

- Não.- apontei para o banco atrás dele- senta aí.

- Eu já pedi licença. Da pra sair?- cheguei mais perto.

- E eu estou mandando, você sentar naquele banco! - disse fria. Osten me olhou surpreso, mas antes que falasse algo, o empurrei fazendo-o se desequilibrar e sentar no banco.

- Que isso? Onde estão os guardas?- perguntou indignado.

- Foram passear na roça. - sorri cínica, coloquei a mão no ombro de Osten, apoiando-me e me inclinei para frente, chegando bem perto de seu rosto. Osten me observava atentamente. Como queria beija-lo... - agora me diz, o que aconteceu?

Continua...

Eae, Kiridus!!

Luna rainha 👑

(A mídia seria a Luna cantando 😗✌️)

Me sigam aqui no Wattpad PFV 🤡

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio ✨

Obrigada por lerem, até 👀♥️

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora