Olhei curiosa para Pedro, mordomo de Osten, o mesmo estava parado, sorrindo ladino para Isabelle, equanto ela o olhava com deboche. Me aproximei dos dois.
- Olá, Senhorita Luna!- fez uma reverência, ainda sorrindo. Pude ver Isabelle revirar os olhos ao meu lado.
- Oi... - olhei desconfiada para os dois, podia sentir a rivalidade no ar.
- O príncipe pediu que lhe entregasse isto. - estendeu-me a caixinha, junto a um pequeno bilhete. Não pude conter o sorriso bobo que abri ao pensar em Osten. - Vossa Alteza pede desculpas por não poder entregar-lhe pessoalmente... - sorri em agradecimento.
- Tudo bem... Obrigada, Pedro!- o mesmo acenou com a cabeça e lançamento um sorriso para Isa, saiu do quarto.
Isabelle respirou fundo e fechou a porta, sentando-se de novo. Com certeza o mordomo de Osten a abalava. O mesmo deveria ter seus 26 anos; moreno, olhos cor-de-mel, sorriso bonito... Sorri maroto para Isa, que me olhou com o cenho franzido.
- Você e Pedro, né? Huuun... - Isa riu nervosa.
- O que o príncipe lhe deu?- mudou o assunto, olhando para minhas mãos, que seguravam aquela pequena caixa e o bilhete.
Sorri ladino pra ela, sentando-me na cama. Abri a caixinha, estava curiosa demais para ler o bilhete primeiro... Não pude evitar um sorriso enorme ao ver a pulseira em forma de pomo-de-ouro. Era lindo, perfeito.
Abri o bilhete, reconhecendo a caligrafia de Osten.
Querida Luna/amada.
Em primeiro lugar, peço desculpas por não poder te entregar pessoalmente, poderia ter esperado até ter tempo, porém, estava muito ansioso.
Segundo lugar, sei que a pulseira é simples, mas não pude evitar vê-la e não pensar em você... Bom, não pensar em você, talvez seja o pior dos desafios que já enfrentei, e não tenho a mínima vontade de ganhar... Essa pulseira me lembrou você de diversas formas diferentes, das quais não consigo expressar. O filme, seu preferido, que me leva a memória do nosso primeiro beijo... Enfim, estou ansioso para ver você usando, se quiser, claro!
Muitos beijos do seu Osten/amado.
P.s: Estava com saudades de escrever bilhetes para você.
Sorri largo para aquele bilhete, soltando um suspiro apaixonada. Eu estava sorrindo tão boba, que cheguei a me assustar. "Seu Osten" As palavras dele rodavam a minha cabeça, deixando-me mais abobada do que eu considerava possível.Me joguei na cama, encarando o teto com um sorriso extremamente ridículo.
Passei o restante da tarde no quarto, esperando dar a hora do jornal; lendo, tocando violão e, principalmente, pensando em Osten...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...