CAPÍTULO 16

6.7K 447 99
                                    

Meu coração disparou na hora. Coisa que eu não entendia... Eu já havia beijado antes? Sim. Mas, nenhum daqueles beijos, foram os dele. Na minha cabeça nada fazia mais sentido! Como ele consegue me fazer sentir mil e uma coisas, em um milésimo de segundo? Com apenas um sorriso?

Sorri para Osten que, ainda me encarava sorrindo. Me aproximei do mesmo, passando meus dedos entre seus cabelos. Dei um beijo na sua bochecha.

- Esse seu plano de sedução não está fazendo bem para minha sanidade mental, Luna- disse baixo, olhando no fundo dos meus olhos, com um pequeno sorriso no canto da boca. E foi naquele momento que me senti perdida... Fui tirada de meus devaneios com um barulho no corredor.

- Daqui a pouco às meninas chegam... - disse desviando meu olhar de Osten para a porta. Xesus! Eu ia pular em cima dele. Obrigada barulho...

- Ah... Sim, eu... - se levantou parecendo confuso- é melhor eu ir- sorriu indo até a porta.

- Obrigada por me acordar. - disse tocando a maçaneta.

- Desculpa, mais uma vez, por isso... - sorriu olhando para baixo.

- Eu poderia me acostumar, a acordar assim todos os dias... - falei sem pensar, arrancando um sorriso de Osten. Olhei diretamente para minha sobre a maçaneta, fiz menção de abrir, mas Osten me puxou pela cintura, colando nossos corpos. O olhei sem entender, absolutamente, nada!

- O que você está fazendo comigo?- disse olhando fixamente para meus olhos. Eu não consegui dizer nada. Só o encarei de volta.

Em seguida o abracei, sem motivos, só senti a necessidade de estar perto dele. Senti, por incrível que pareça, falta de seu abraço. Osten me beijou no topo da cabeça, e apertou mais o abraço.

- Tenho que ir... - disse ainda me abraçando- mas, não quero sair daqui, nunca mais!- ri me afastando.

- Te vejo no Salão de Jantar. - sorri. Osten me puxou de novo e me deu um beijo demorado. Nesse momento até minhas pernas falharam e, aquele mesmo sentimento, da noite passada, invadiu meu peito, me deixando ainda mais confusa.

- Agora, sim. Bom dia, Luna. - disse quando nos afastamos. Sorri revirando os olhos- te vejo daqui a pouco. - abriu a porta, saindo pela mesma.

Fiquei encarando a porta por um bom tempo. Passei a mão pelos cabelos, ainda não entendendo o que estava acontecendo comigo. Me joguei na cama, repassando tudo que havia acontecido mentalmente.

{...}

- A senhorita vai ficar mais linda ainda com o vestido que terminamos, ontem. -  Isabelle disse sorrindo.

Desde que minhas criadas entraram no quarto, não param de falar sobre o que vou usar no Jornal. Não me preocupei muito com isso, deixei nas mãos delas, o que ás deixou mais animadas que nunca.

Hoje eu escolhi usar um vestido branco leve. No cabelo pedi a Joana um coque e a maquiagem simples.

Vestido:

Vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora