Eu não conseguia fazer nada além de encarar Osten e, xingar o mesmo de tudo quanto é jeito mentalmente. Fiquei em choque, não movia nem um músculo, enquanto ás selecionadas viravam uma versão assustadora de Sharlock Holmes, e olhavam em volta.
- Huuuunn- Luca sorriu malicioso, fazendo eu e Osten olha-lo- Vossa Alteza, pode citar nomes?
- Bom, não acho que ela ficaria muito confortável com isso... - Osten me olhou, depois voltou a encarar o apresentador- quem sabe você não descubra quem é, na semana que vem, quando á entrevistar.
- Então, Vossa Alteza, vai nos deixar na curiosidade?- Luca forçou um sorriso.
- Sim!- sorriu convencido.
{...}
O jantar foi normal, tirando a parte em que ás selecionadas ficavam tentando deduzir quem teria beijado o príncipe. Isis só sorria maliciosa pra mim, como se já soubesse que quem elas tanto falavam, se tratava da minha pessoa.
Já no quarto, dispensei minhas criadas e coloquei meu pijama do Harry Potter de frio. Sentei no sofá da sacada, e comecei a pensar em tudo que aconteceu nos últimos dias.
Ainda não acredito na metade das coisas que me aconteceu, chega até a me dar uma leve ansiedade. Quando eu iria me imaginar no palácio, de cabelo rosa, reencontrar meu amigo, beijar um deuso grego vulgo Osten... Essa retrospectiva foi rápida de mais, não irei aderir.
- No que tanto pensa?- ouvi dizerem atrás de mim, tirando-me dos meus pensamentos. Me virei em um pulo, já pensando em nocautear o individuo. - desculpa, te assustei?- Osten pergunta rindo do meu desespero.
- Não, magina... Eu só ia te arremessar da varanda ou te dar um soco!- digo debochada.
- Nossa, que violência, Luna!- disse se aproximando rindo. O mesmo desceu o olhar para o meu pijama e sorriu- gostei do pijama.
- Obrigada, eu tenho um ótimo gosto para filmes... - joguei o cabelo para trás- diferente de você.- sorri convencida, fazendo Osten gargalhar. Entrei no quarto rindo sentando-me na cama- o que você veio fazer aqui? Além de me assustar, claro...
- Te dar boa noite. - sorriu fofo, sentando-se ao meu lado. Arqueei um sobrancelha- e... Me desculpar por ter te exposto no jornal.
- Tá bom, por mais que eu tenha te xingado muito na hora, você não fez nada de errado, só disse a verdade. - dei de ombros.
- Ufa! O jeito que você me encarou, parecia que ia me matar- disse parecendo aliviado.
- Bom, vontade não faltou... - ri.
- Amanhã eu tenho três encontros- fez careta. Senti um pingo de irritação, mas a enterrei, não tinha porque me irritar.
- E isso não é bom pra você?- pergunto o encarando.
- Sim... Mas, nenhum deles vai ser com você- olhou para baixo.
- Fico triste por você, a minha companhia é maravilhosa. - sorri para Osten que riu.
- Concordo, você é uma das melhores pessoas que já conheci- disse sincero. Sorri e apoiei minha cabeça em seu ombro. Fechei os olhos sentindo seu perfume.
- Digo o mesmo, uma das minhas favoritas...
- Você já é, a minha favorita. - disse apoiando sua cabeça na minha e me abraçando de lado. Sorri igual uma idiota ainda de olhos fechados. Meu coração já errava as batidas, novamente...
Continua...
Eae, kiridus!
Próximo capítulo sai na quinta;)
DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio⭐
Obrigada por lerem👀❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...