CAPÍTULO 76

4.7K 247 1.2K
                                    

O CAPÍTULO ESTÁ EM ORDEM ERRADA, PULE PARA O 74.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️
⚠️Esse capítulo pode ser um gatilho⚠️

Eu encarei Marid e seus comparsas. Mas como...

- Olha só, se não é a minha vadiazinha favorita. - sorriu para Ana, que estava do meu lado. A mesma o fitava com pavor.

- Como... - ele a cortou.

- É bem fácil entrar aqui, querida. Até mais fácil do que invadir minha base principal... - ele manteve aquele sorriso nojento no rosto.

Nada daquilo fazia sentido. Olhei para a esquerda, onde tinha uma arma apontada para mim e outra para Ana.

Marid me olhou de cima a baixo, avaliando-me. Tive vontade de vomitar com o seu olhar.

- Bom, pelo menos aquele bastardo tem bom gosto. - riu baixo, um som cortante, maligno. Me encarou- Vamos nos divertir bastante, Alteza. Mas depois falaremos sobre você.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele voltou a atenção para Ana, os olhos cheios de ódio.

-  Agora quero acertar as contas com você, Ana. Minha menininha- sorriu, sacando a arma e apontando para ela.

- Marid... - a voz de Ana era um sussurro trêmulo.

- Nunca imaginei que fosse tão inútil, Ana. Se soubesse, teria deixado você com aquele homem, em vez de acolhe-la. - negou com a cabeça, expressando desgosto- Você não consegue ser suficiente para fazer o que treinou a maldita da vida inteira pra fazer!

Pude ver quando uma lágrima escorreu pelo rosto de Ana.

- Cale a boca!- gritei.

- Se não o quê, Alteza?- riu de escárnio, arqueando uma sobrancelha- fez amizade com a cadela do príncipe, Ana? Ah. Por isso não a matou quando mandei, não é?

Fiz menção de me mover, mas parei quando a arma de Marid apontou para mim.

- Depois, Alteza! Depois eu cuido de você!- gritou, voltando a apontar a arma para Ana. Seu olhar era vazio, sujo, ele olhava Ana como um...

- Louco. Você está louco, Marid!- Ana cuspiu as palavras, a voz embargada de medo e raiva.

Marid riu novamente. Coisa que me fez sentir um arrepio na espinha.

- SIM!- gritou, rindo- Por sua causa! Sua Puta!- deu um passo na direção de Ana, que recuou um. - Você fudeu com a minha vida! O plano que eu dediquei anos. Sua cadela. INÚTIL.- ele apontou a arma para a própria cabeça.

- Senhor, acho que falta... - Marid interrompeu o capanga.

- CALADO!- voltou a encarar Ana, que tremia do meu lado. Segurei sua mão- Eu pensei em me matar quando soube da invasão!- pressionou mais a arma para si, seus olhos transbordando delírio- Mas aí, eu tive uma ideia, eu ainda tenho uma chance de vencer! E me vingar de você...

- Senhor... - o capanga começou a falar, porém parou quando Marid grunhiu em aviso.

Foi quando me dei conta. Olhei para as meninas. Diana. Ela não estava ali e Marid estava enrolando demais. Dava tempo. Olhei por cima do ombro para a distante porta de entrada. Onde estavam.

- Você vai morrer sabendo o quão imprestável é, Ana! Achou mesmo que seria suficiente para eles?- Marid aprontou novamente a arma para ela e olhou para mim- Acha que essa daí gosta, realmente, de você?

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora