CAPÍTULO 70

4.9K 349 375
                                    

Me afastei de Osten, encarando-o, sorrindo por saber que ele estava bem, em casa.

- Desculpa pelo constrangimento- Osten sussurrou, sorrindo fraco.

O mesmo olhou em volta. Segui seu olhar, vendo que o Salão inteiro nos observava, mas logo desviaram o olhar, rindo baixo. Senti meu rosto arder, rindo nervosa.

- Eu não me importo, Osten. Te beijaria na frente de um estádio e isso não diminuiria, nem um pouco, o que eu sinto quando você me beija. - disse sorrindo. Osten abriu um sorriso lindo, me olhando de um modo, que só me fez ter ainda mais certeza de que eu havia escolhido a pessoa certa para amar.

- Posso dizer o mesmo, meu bem... - me puxou para um abraço e sussurrou em meu ouvido- Eu estou um nojo, rolei no mato hoje, desculpa por isso também.

Gargalhei baixo, me afastando para olhá-lo novamente. As roupas de Osten estavam sujas de terra e provavelmente o vestido que eu usava, depois de seus abraços também. O rosto de Osten, no entanto, estava limpo, como se tivesse jogado água antes de vir até mim.

- E- Osten sussurrou- se perguntarem por quê estou sujo de terra, vou dizer que fui assediado pelos guardas, com abraços. - piscou um olho, fazendo-me rir.

- Entendi, amado.

- Povo Fifi, hein!- Derek apertou o ombro de Osten, rindo.

- Desconfio que você seja um deles.- sorri brincalhona, fazendo-o rir mais.

- Acertou, Alteza. - fez uma reverência debochada. Osten e eu rimos, nos afastando um pouco quando seus pais, Aspen e Eadlyn se aproximaram. Osten me manteve ao seu lado, com a mão em minhas costas, causando um leve formigamento no local.

- Licença. - Eadlyn apareceu ao lado dos pais.

- Não querendo atrapalhar o casal, mas já atrapalhando- Maxon sorriu ladino para o filho, que apenas riu, negando com a cabeça.

América saiu do lado do marido e abraçou o filho com força, fazendo-o soltar um gemido de sufocamento.

- Ou é um abraço ou um tapa pelo susto. - América disse brincalhona, fazendo todos gargalharem.

- Prefiro o abraço. - Osten riu, beijando carinhosamente a testa da mãe.

Permaneci sorrindo, vendo Osten abraçar a família. Derek cruzou os braços, ao meu lado.

- Senhorita Luna, você vai tirar meu homem de mim.- disse, fingindo tristeza. Gargalhei.

- Nunca. Quem divide multiplica.- sorri ladino. Dessa vez foi Derek quem gargalhou, atraindo a atenção de Osten, que arqueou uma sobrancelha, em uma pergunta silenciosa.

- Pode casar, Osten. Ela passou no teste, sabe que vou junto para a lua de mel.- gargalhei de novo, negando com a cabeça.

- Te orienta, embuste!- Osten riu.

- Seu empata favorito!- mandou um beijo para Osten, que apenas gargalhou.

{...}

Me joguei na cama assim que minhas criadas deixaram o quarto. Claro, depois de me provocarem a todo momento sobre eu e Osten.

Após conversarmos um pouco no Salão, a família real, Ana e eu fomos para uma sala mais reservada com outros guardas e ministros da segurança, para que ouvissemos o resumo de como foi a missão. 

Em geral, a missão foi um quase sucesso. Só não foi tão bem sucedida devido à explosão. Os peritos disseram que o próprio químico, Laden, quem a fez. Segundo o relato de Carlos, Laden soltou a bomba quando ia ser revistado.

Carlos, o guarda que teve ferimentos graves, está bem. A cirurgia ocorreu normalmente e ele será transferido para um hospital em Angeles, para perto da família e da clínica onde fará fisioterpia, tudo bancado pela família real .

Osten escondeu, porém eu percebi o modo em que ele movia o braço, com certeza havia se machucado. A minha conclusão disso foi quando Osten sorriu nervoso, do mesmo jeito de quando nos vimos pela primeira vez e ele achou que eu saíria berrando a presença dele. Ri disso.

O quanto eu estava feliz e aliviada... Ele voltou pra mim. Eu disse que ia voltar pra você, meu amor. Essas palavras rodavam meus pensamentos, fazendo-me sorrir boba sempre que as lembrasse.

Uma batida na porta me fez dar um pulo de susto. Franzi o cenho, me perguntando se as meninas teriam esquecido algo. Vesti meu robe e fui até a porta, abrindo a mesma em seguida.

Meu coração deu um pulo quando Osten sorriu pra mim. Ele vestia o seu costumeiro moletom, usava uma regata, que deixava à mostra seus músculos... E o curativo em seu braço.

- Como se machucou?- peguei em sua mão, o puxando para dentro do quarto e fechando a porta. Me virei para ele novamente.

- Boa noite pra você também, meu bem.- sorriu debochado. Revirei os olhos, tocando no curativo.

Me senti aliviada ao ver que era apenas um corte. Levantei o olhar para Osten, que me fitava com um sorriso dançando nos lábios. Arqueei uma sobrancelha. 

- Adoro quando revira os olhos. - gargalhei.

- É cada coisa- neguei com a cabeça, cruzando os braços.

- Sabe o que mais eu adoro em você?

- Hun?- sorri debochada.

- Eu adoro... - Osten pendeu a cabeça para o lado, sorrindo fofo- eu amo. Amo o seu sorriso, sua risada, seus olhos... Amo até mesmo o modo em que parece ser capaz de controlar minha vida inteira com isso.

Um sorriso, extremamente bobo, se formou em meus lábios a cada palavra de Osten. Meu coração, o que seria dele?

Passei os braços pelo pescoço de Osten, o abraçando forte, como se pudesse prendê-lo para sempre ao meu lado.

Osten massageou carinhosamente meus cabelos, me apertando mais em seus braços. O mesmo se afastou, sorrindo antes de me dar um selinho.

- Vem- segurou minha mão.

- Pra onde?- ri, seguindo Osten quando o mesmo abriu a porta e começou a me puxar pelo corredor.

- Não é nada de mais, porém... - deu de ombros. Chegamos a escada que dava para o terceiro andar. Franzi o cenho- só queria te mostrar.

Não perguntei mais nada enquanto seguimos escada acima. Depois de poucos passos, paramos em frente a uma porta. Eu nunca tinha ido para aquele lado do terceiro andar, no máximo, onde as salas de reunião ficavam.

Osten abriu a porta para que eu entrasse. Passei por ele em silêncio, observando o lugar, absorvendo os detalhes.

- É o... - Osten respondeu, antes que eu conseguisse terminar a frase.

- É o meu quarto. - parou ao meu lado, tenso. - Mas... pode ser nosso, se você quiser.

Continua...

Eae, Kiridus!! Voltei KKKK 

Então, pessoas, eu fiquei bastante tempo sem postar aqui por um motivo extremamente egoísta, porém necessário. Eu tirei férias de escrever. Não por estar com bloqueio criativo, ou enjoar da minha fic e escrita, mas sim por estar cansada. O ano de 2020 foi muito cansativo... Ficar esses dias sem escrever me fizeram bem, muito bem. E pesso desculpas por deixar vocês na mão, mas meus neurônios PRECISAVAM de descanço KKKK

Enfim, Feliz ano novo, monas. Que 2021 seja um ano cheio de luz para todos nós<3

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio***

Obrigada por lerem, até<3

Que Deus elimine o coronga, uhuul!





P.s: Talvez poste mais capítulos ainda hoje, estou revisando...




A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora