P.O.V Osten
Acordei com a luz da sacada, despertando-me de mais um sonho com ela... Olhei para o criado-mudo e sorri ao encontrar a foto de Luna. Como sinto falta de dormir com ela, ou só de ouvi-la rir.
Hoje fazem duas semanas que evito contato com ela. Motivo? Culpa...
Eu sempre desconfiei que Luna fosse parente do Diogo Mallmann, mas filha... Quando ela me disse o nome de seu pai, eu soube que minhas desconfianças estavam certas. E com isso a culpa me consumiu.
Diogo luz Mallman o homem que salvou a mim e minha família, que eu não pude salvar...
Vem sido péssimo evitar Luna, pois tudo nela me atraí! Não consigo explicar como fico quando ela está perto, deve ser paixão. No nosso último encontrar, tive certeza disso, na verdade sabia que estava apaixonado desde que a encontrei no jardim...
O jeito em que ela vê o mundo é contagiante. É o modo que ela sorri para o dia, ou de sempre rir. O sorriso dela, como descrever? Eu daria de tudo para acordar todos os dias e ver seu sorriso. Os olhos dela, naquele verde intenso, ela tem um brilho no olhar, que me faz pensar seriamente, se não são perfeitos de mais para esse mundo. Durante as refeições, me permito "secar" Luna. É inacreditável como ela fica mais linda a cada dia.
Eu me sinto horrível por não responder seus bilhetes, nem em ir vê-la a noite. Luna me mandou bilhetes quase todo dia, mas parou, o que aperta meu peito. Será que ela esqueceu de mim? Mas quem sou eu para cobrar? Eu estou a evitando, eu que tenho culpa.
Tenho culpa por não ter chegado a tempo... Diogo luz Mallmann, pai da Luna, era informante do palácio. Ele descobriu do atentando e nos avisou. Porém foi morto um dia depois de nos alertar. Eu deveria ter sido mais cuidadoso com sua segurança.
Ele era um homem muito bom, não chegamos a conversar, mas o pouco em que falamos já mostrou que era uma boa pessoa. Na época eu não comandava o grupo de guardas contra os N-I, era apenas um participante.
Fazem duas semanas que estou em uma procura frenética ao assassino dele, depois de um anos, acabamos não priorizando a procura. Me sinto culpado por não ter feito o suficiente, e temo que Luna pense o mesmo. Pelo que ela me contou, foi muito afetada pela morte de seu pai, é um assunto que a machuca, mesmo depois de dois anos.
Penso que se conseguir encontrar o assassino de seu pai, de alguma forma eu esteja ajudando, talvez tendo menos culpa, ou na intenção que Luna não me culpar e se afastar. Bom, isso eu já estou fazendo sozinho...
Na época não informamos a família, ou fizemos algum tipo de homenagem, por segurança. Afinal, eles poderiam muito bem querer matar a família do informante também. Por esse motivo, Luna nem sua família sabem sobre o motivo do assassinato.
Venho fugindo de Luna, pois não sei como contar a ela, tenho medo da sua conclusão, e receio que isso vá a afetar... Só não quero perde-la, agora que, finalmente, a encontrei...
Saio dos meus devaneio e começo a me arrumar para mais um dia. Visto minha roupa social e desço para o Salão de Jantar, ainda não estão todos aqui, apenas Ana e outras duas selecionadas.
Venho tendo encontros com as selecionadas e Ana, principalmente. Ela é uma boa companhia, muito simpática e atenciosa, mas não é a Luna. Por mim, não encortraria nenhuma outra selecionada, porém tenho que seguir com a seleção normalmente, se não daria muito assunto as revistas de fofoca.
As selecionadas e minha família vão chegando, mas minha atenção é roubada quando Luna entra. Hoje ela usava um vestido branco com o cabelo solto. Não percebi quando comecei a imagina-la vestida de noiva. Meu Deus. Eu sou muito emocionado! Luna se senta, e como se sentisse que eu a observava, me lançou um olhar frio, que fez meu peito doer...
Eu deveria contar a ela que sei o motivo da morte de seu pai, que não consegui proteje-lo, contar que me sinto culpado por eu e minha família termos sido a causa de sua morte. Mas, não suportaria que ela me odiace, que me culpasse.
Só queria que Luna soubesse o quanto sou apaixonado por ela, por mais que ela não sinta o mesmo...
Continua...
Eae, Kiridus!!
Me sigam aqui no Wattpad, PFV:)
DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio🌟
Obrigada por lerem, até 👀♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...