CAPÍTULO 9

7.6K 497 158
                                    

- Se existe alguém com mais moral que a senhorita neste palácio, eu não conheço- Luise riu. Assim que entrei no quarto minhas criadas, praticamente, me obrigaram a contar sobre o almoço. Por quê? Porque o palácio inteiro já sabe que o príncipe Soren, insinuou que serei a escolhida.

- Nossa Lo, você é uma poeta, com a boca fechada- disse as fazendo rir. Isabelle e Joana estavam sentadas na mesa terminando um vestido, e Louise arrumando algo que já estava arrumado.

Após conversas mais um pouco, minhas criadas foram para o ateliê pegar alguma coisa para outro vestido. Sinceramente, não sei pra que tanto vestido... Decidi tocar violão para passar o tempo, não iria ao Salão das Mulheres para me olharem feio. Fiquei tocando por uns minutos, até escutar baterem na porta, estranhei minhas criadas nunca batem na porta. Dei de ombros deixando o violão de lado e fui abri-la. Ao abrir, vi o príncipe em vez das minhas criadas, ele me olhou surpreso, depois sorriu.

- Hã... Boa tarde, Alteza- fiz uma breve reverência. O que ele veio fazer aqui, xesus?

- Boa tarde, Luna- sorri ao ouvir meu nome. Parecia um novo tipo de melodia, uma que me arrancava sorrisos involuntários.

- Quer entrar?- perguntei dando espaço. Osten assentiu e entrou, fechei a porta e o encarei com o cenho franzido. Ele andou até o meio do meu quarto, observando tudo em sua volta- posso ajudar?- falei debochada. O mesmo riu e se virou para mim, que ainda estava parada no mesmo lugar.

- Queria me desculpar, pelo Soren. Ele gosta de me constranger- assenti rindo.

- Tudo bem. Não é todo dia que a família real me elogia- rimos. Sentei em uma das cadeiras da mesa, e apontei para o príncipe, que fez o mesmo.

- Soren não parou de falar de você. Disse-me que se estivesse no meu lugar já teria lhe pedido em casamento- disse rindo.

- Ele é uma graça. Hoje cedo me chamou de tia- sorri. Olhei para Osten e o mesmo me observava com um sorriso, que me fez corar. 

- Luna- limpou a garganta- você... Gostaria de jantar comigo?- perguntou fitando-me.

- Está me chamando para um encontro?- o encarei tentando esconder um sorriso.

- Sim- sorriu- você aceita?

- Aceito- sorri. Osten abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Então... Posso te buscar às 19h?- perguntou levantando-se, me levanto também.

- Ás 19h- sorri.

- Agora eu tenho que ir. Tenho um encontro para planejar- falou brincalhão fazendo-me rir.

- Okay- digo indo até a porta, abrindo a mesma para Osten- E eu tenho que me arrumar para um encontro- o mesmo riu parando no corredor.

- Tchau, Luna.

- Tchau, Osten- o mesmo sorri ao ouvir seu nome.

- Acho que prefiro amado- diz com um sorriso travesso. Merda! Ele lembra.

- Ata- debocho o fazendo rir- eu tenho essa mania de chamar as pessoas de amado/amada.

- Então você chama qualquer um de amado- coloca a mão no peito, fingindo estar ofendido. Gargalhamos.

- Ai Osten, tchau- fecho a porta ainda rindo do mesmo.

Olhei para o quarto, depois para a porta... Meu deus! Será que eu estava delirando? Joguei-me na cama sorrindo igual uma idiota, e adivinha a primeira coisa que vi ao fechar os olhos? Osten sorrindo, um dos mais lindos que já vi com certeza. Por que tô pensando nisso? Eueun... Fiquei divagando sobre tudo o que havia acontecido há alguns minutos atrás. Memorizando cada sorriso, cada palavra... Senti uma coisa estranha, não era ruim, era boa. O que me faz sentir isso? Não sei, mas deve valer a pena...

Continua...

~👀~

Olá kiridus!

Parece que temos um encontro 😏😏
Aguarde até o próximo capítulo hihih!

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio ✨

Obrigada por lerem ❤️👀

17/06/2020

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora