- Princesa! Não era para contar a ninguém. - Mariana a repreendeu.
- Mas pra tia pode, né?- Nora olhou Mariana.
- Tá vendo, tia? Nora é mó X9!- Soren disse rindo. Acabei rindo junto, fazendo Nora nos olhar irritada.
- Cala a boca, Soren! Eu não sou X9!- cruzou os braços, emburrada.
- Cagueta é melhor, né, tia?- segurei a risada, mas antes que pudesse repreende-lo, Nora deu um tapa em sua nuca.
- Vou arrancar outro dente seu!- Soren me olhou assustado, passando a mão no local onde havia levado o tapa.
- Parou os dois! Nora, para de bater no seu irmão. - disse firme a olhando, depois encarei Soren- e Soren, para de provocar a sua irmã! Que coisa feia!- cruzei os braços.
Podia estar séria por fora, mas por dentro estava rindo que nem uma taquara rachada. Nora e Soren olharam para baixo.
- Agora se abracem e peçam desculpas. - falei calmamente.
- Eu não... - a frase de Soren moreu, quando o encarei de olhos semicerrados. O mesmo bufou se virando para sua irmã- desculpa, Nora.
- Desculpa, Soren... Eu devia ter te batido com mais força. - sorriu debochada.
- Tia!- Soren me olhou irritado.
(...)
Após separar novamente a briga das crianças, enquanto Mariana ria de tudo, voltei para meu quarto. Estava cansada, segurar o riso era realmente difícil e pensando nisso, começo a gargalhar. Essas crianças não tem jeito.
Louise me olha assustada, enquanto sai do banheiro. Sentei no sofá da sacada, ainda rindo, só que agora, ria da expressão no rosto de Louise. Respirei fundo, sentindo o aroma fesco que aquele fim de tarde trazia.
Pensei sobre o Sr. e Sra. Schreave estarem voltando da sua viagem para o castelo da frança, onde foram visitar seu filho e nora, Ahren e Camile. Eles foram para a França não muito tempo antes do anúncio da Seleção de Osten. O motivo da visita deles, foi a notícia que Camile estáva grávida do seu segundo filho.
Me surpreendo em ter lembrado de tudo isso. Pelo visto ando prestando atenção nos jornais... Saio dos meus pensamentos ao ouvir Isabelle chamar-me.
- Sim?- entro no quarto, a vendo fazer uma reverência.
- A Senhorita Anne pediu para informa-la que amanhã terá uma aula, para treinar seu comportamento durante a entrevista no jornal. - arqueei uma sobrancelha.
- Entrevista?
- Sim. A Elite vai ser entrevistada, ao vivo, pelo apresentador Luca. - a olhei espantada. Ao vivo?
- Já vai planejando o que vai falar do seu amante. - Louise sorriu maroto, fazendo-nos rir.
- Ave Maria... - murmurei.
Não vejo problema em aparecer como plateia durante os jornais, aparecer na tevê de Illéa inteira; quieta, assistindo e calada, para não falar merda. Agora ser vista e ouvida por milhares de pessoas AO VIVO, é demais pra mim. Com a sorte que tenho, pagaria um mico enorme. Engoli em seco, ao pensar nas probabilidades de dar merda.
- Ave Maria vai ser quando te perguntarem sobre o beijo do prícipe... - Louise disse num tom baixo, com um sorriso malícioso nos lábios.
- Vocês viram que lindo o vídeo que fizeram da Isis?- puxei um assunto qualquer, para fugir das indiretas/diretas de Louise.
Não percebi o tempo passar, enquanto as meninas me contavam sobre a vida dos funcionários do palácio. As vezes me perguntava como que elas conseguiam saber de tanta coisa, e ainda lembrar de tudo. Quando me dei conta, já estava perto da hora do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...