Recosto-me na lataria do carro, ao lado de Sun, que testa alguns filtros do Instagram depois de deixarmos a Casie na escola, agora parados aguardando meu namorado chegar. Admito estar ansiosa para vê-lo já que faz meses que não nos vemos, e eu tenho tantas coisas pra contar e pensamentos para compartilhar, que uma ansiedade cresce dentro de mim.
— Sun, deixa que eu que conto pra ele o que fizemos. Ok?— reforço.
— Makena, eu não vou contar; não quero estragar nada. — sorri ladeado.
E falando nele., esse é o primeiro pensamento que meu cérebro fórmula ao vê-lo vindo em minha direção com seus amigos, carregando sua bolsa vermelha e com o semblante de quem acabou de acordar. O segundo é o quanto ele fica gostoso existindo e o tanto que vou sentar essa noite.
Cumprimento rapidamente seus amigos enquanto vou ao seu encontro, sem conseguir me segurar de animação por vê-lo depois de tanto tempo.
— Pareceu uma eternidade. — murmuro abraçando sua cintura.
— Foi mal por perder nosso aniversário. — é a primeira coisa que ele diz, passando seu braço livre ao meu redor, apertando-me contra seu corpo enquanto beija minha cabeça.
— Já conversamos sobre isso. — levanto meu rosto para olhar em seu rosto, amolecendo completamente pela visão privilegiada, sorrindo completamente abobalhada. — Vamos tratar o Halloween como se fosse nosso aniversário.
— Pode ser. — sorri de volta. — Você não devia estar no trabalho agora?
— Sim, mas me deixaram chegar mais tarde pra encontrar meu namorado gostoso. — minto.
Estou esperando o momento certo para dar a noticia, e eu já até sei como vou fazer. É algo importante pro nosso relacionamento, que já conversamos diversas vezes a respeito.
— Ah, não precisava. — solta uma risada nasal, simplório. — Não quero te atrapalhar.
— Você não me atrapalharia nem se tentasse. — aproximo meu rosto do seu até nossos lábios se encontrarem. Iniciamos nosso costumeiro beijo calmo, porque quando nos beijamos com muita vontade sempre acabamos na cama. Por mais que eu esteja sedenta por seu corpo, não posso chegar mais tarde do que já permitiram. — E o que vamos fazer hoje?— indago enquanto vamos em direção o carro de Sun, com seu braço em volta dos meus ombros me mantendo por perto.
— Pensei que você já tivesse decidido.
— Não, não. Eu decidi minha fantasia, amor.
— Ah, foi mal. Eu devia estar chapado.
— E quando não está?
Kells é o primeiro a sentar no banco de trás, em seguida Rook ao seu lado e Faze, em seguida, Sun se senta no passageiro enquanto eu dou a volta no carro e me sento atrás do volante. Isso mesmo.
— Pera, o quê?!— escuto a confusão de Colson no banco de trás.
— Isso mesmo, estou motorizada! Vrum Vrum!— batuco o volante, orgulhosa. — Fui buscar hoje. — retiro a carteira do meu bolso, balançando-a no ar antes do meu namorado tomá-la para ver de perto. — Menti pra você, amor; não foi por sua causa que me deixaram chegar mais tarde.
— Quando isso tudo aconteceu?— interroga, devolvendo meu documento enquanto manobro para sairmos do estacionamento.
Antes que eu pudesse começar, Faze declara:
— Não sei, mas sei que a vi dirigindo. — passa o cinto em sua volta, fingindo rezar em seguida, rindo quando lhe mostro o dedo do meio.
— Podem me agradecer, eu sou um ótimo professor. — Sun se gaba e damos um high-five.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.