- Casie, já tá pronta?- seu pai pergunta alto o suficiente para ela ouvir de seu quarto.
- Tô descendo!
- Você disse isso há 20 minutos atrás. Vamos logo!
- Pai!- ela diz apenas.
Ele bufa, se afasta da escada e me olha.
- O que eu fiz?- pergunto.
- Corrompeu a Casie.
- É, eu tô fazendo uma seita.
- Eu participo, né?- questiona, se sentando ao meu lado na cozinha.
- Não, só mulheres.
- Isso é injusto.
Apenas dou de ombros, então me aproximo para deixar um selinho em sua boca, o que o faz sorrir e levar as mãos pro meu rosto e deixar mais alguns beijos nos meus lábios.
- Pronto! Tô pronta!- Casie anuncia, descendo as escadas, vestida em seu uniforme de vôlei e carregando sua bolsa. - Makena, quando chegarmos você prende o meu cabelo?- ela aponta para sua cabeleira solta e eu assinto, pulando pra longe do toque de seu pai, que vem logo atrás com as chaves do carro. - Não consegui prender porque alguém não parou de me apressar.
- Tá, tá. Vai. - Colson responde sua insinuação, empurrando sua cabeça pra frente, a apressando.
Adentramos seu carro, rumo à escola da Casie, que joga no time de vôlei da escola. Esses três dias não foram nada produtivos para ambos os lados desse relacionamento; dormíamos o dia inteiro e a noite, ficávamos no seu studio comendo a comida que pedimos - ou as sobras do delivery do almoço -, jogando conversa fora, deitados no sofá, gravando algumas coisas aleatórias, ou apenas transando, já que esse era o único lugar que tínhamos privacidade, por mais louco que pareça. Seus amigos não saíam de sua casa porque, segundo eles, antes eu não morava aqui, logo, eles respeitavam nossos encontros que eram mais difíceis, mas, agora, tenho que aprender desde cedo a aturá-los; por isso íamos tarde da noite para lá, quando todos já estavam dormindo, trancávamos a porta e fazíamos o que dava vontade.
Assim que chegamos ao ginásio, não tive nem tempo de sentar.
- Makena, meu cabelo. - Casie me lembra, apontando para os próprios fios.
- Vem aqui. - alcanço sua mochila e retiro o necessário para fazer um rabo de cavalo.
Colson de senta entediado, observando eu começar meu trabalho.
- Makena, tá bom. - Casie avisa com dificuldade, e só então percebo que estava quase puxando sua testa para o meio de sua cabeça.
- Só assim pra não soltar. - dou de ombros.
Passo o elástico e prendo com alguns grampos, afofando o penteado para dar mais volume, a cada movimento ouvindo reclamações da pequena Baker.
- Agora pode ir sem se preocupar. - anúncio e me sento ao lado de seu pai, depois de devolver o pente para a mesma.
- Valeu, Makena, mesmo afrouxando meu couro cabeludo do meu crânio.
- Ingratidão é foda. - digo enquanto a mesma corre para o vestiário.
- Você se acostuma. - Colson dá de ombros. - Tem certeza que vai aguentar ficar com ela?
- Absoluta. - reafirmo o que já venho dizendo nesses últimos dias. - Vivi sozinha com o Noah por um ano, ficar com ela por alguns meses não é nada. Além do mais, sua casa é enorme, não vou me sentir bem ficando lá sozinha.
- Quer uma casa menor? Eu compro.
- Felizmente, namorada de um rico. - deixo um rápido beijo em sua boca, que o faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.