6.6 - "Lonje"

774 64 25
                                    

P.O.V Makena

10.11.2019

Instagram Feed

@makenita: formada, empregada e com casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@makenita: formada, empregada e com casa

❤ Curtido por @machinegunkelly e outras 6.589 pessoas

@happyblue: amiga, agora você não é apenas makeninha dos bichinhos, também é makeninha da casinha
↪ @makenita: esse comentário me fez te amar de uma forma q eu nem sei explicar

@brucenotbanner: mulher independente e gostosa
↪ @makenita: toda sua

@modsun: ok, vou sentir sua falta mesmo você morando à 20 minutos daqui 😣😭😭
↪ @makenita: amo você 💖💖🥺🥴

@machinegunkelly: 🤧🤧😩
↪ @makenita: agora teremos dois lugares pra t*****r 😎😎

Ver todos os outros 62 comentários

...

- Mais pra esquerda... mais um pouco. - instruo Pete e Bruce que carregavam meu sofá para dentro do meu mais novo apartamento.

- Vou dar um jeito nas minhas costas legal. - Pete resmunga, soltando o móvel logo depois de Bruce. - Se você quiser mais alguma coisa, o problema é seu. - se encosta na bancada, ao lado das pernas de sua namorada que lhe entrega uma garrafa de água.

- Acho que já acabou. - ignoro sua grosseria, olhando em volta e riscando os itens da minha lista mental, constando que tudo já está aqui.

- O café já tá pronto?- Bruce indaga ao terminar de secar o resto de sua garrafa de água. Eu aponto para a cafeteira cheia apenas para ele, que vai com um sorriso enorme em direção à jarra.

Passo alguns segundos encostada na parede, rindo de alguma coisa idiota que Pete diz, até Emma aparecer na porta. Sorrio enquanto vou em sua direção, percebendo os semblantes curiosos dos meus dois amigos, diferente de Pete que já conhece a progenitora da filha de seu melhor amigo.

- É bem grande até. - observa, me dando um ligeiro abraço.

- Ilusão. - dou espaço para a mulher entrar, que foi educada o suficiente para me esperar ao invés de sair entrando na minha casa. - Parece ser grande, mas é porque a cozinha não é dividida da sala.

- Pode ser, mas considerando o preço e o bairro; é enorme, vai. - retruca, e tenho que concordar.

Como meu namorado vive fora e Sun nem sabe como chegar a um mercado, Emma se voluntariou para me ajudar a procurar um apartamento descente. O bairro é seguro, tem tudo por perto, fica a 15 minutos do meu trabalho e 20 da casa do Colson, e o aluguel é ótimo. Emma me acompanhou em diversas visitas, procurou exatamente o que eu queria e foi extremamente prestativa, o que ocasionou em uma aproximação que eu jamais pensei ter com uma ex de algum namorado meu. Perdi as esperanças quando a ex de um antigo ficante arranhou na tintura do carro da minha mãe os seguintes dizeres "fica lonje dele, sua puta"; sim, com erro ortográfico. E convenhamos, minhas experiências com a Chantel não poderiam ter sido piores.

𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora