1.3 - Pizza

1.1K 78 87
                                    

Jogo a pilha de pastas e cadernos no tapete da sala, faço mais duas viagens pra buscar todos os materiais necessários pra perder meu final de semana fazendo os trabalhos que tanto procrastinei a semana inteira.

Noah, como o sociável da relação, foi com Casie pra festa de aniversário de algum amigo deles, me deixando completamente sozinha. Colson os levou sem reclamar.

Falando em Colson, todas as noites da semana nós vimos algum filme diferente, o que acabou virando parte de ambas as rotinas. Nessas noites, eu e Baker mais conversávamos do que víamos os filmes, nos pegávamos bastante e ele deixava a marca de sua mão na minha bunda todas as noites, mas não passávamos disso, infelizmente. Ontem mesmo eu pensei que iriamos dar o próximo passo quando me esfreguei levemente em seu colo, ele apertou minha cintura e me conduziu a repetir o ato, mas Casie gritou da sala que estava com sono e, claro, ele não ignorou, mas suspirou frustrado enquanto colocava seus sapatos.

Às vezes eu tenho esses lapsos de coragem misturado com tesão, mesmo.

Noah e Casie nem notaram nossa repentina proximidade, o que é ótimo porque meu irmão é fofoqueiro e correria pra contar pra qualquer um que tenha audição - ou não -.

Meu telefone vibra entre o amontoado de papéis, o que dificulta encontrá-lo no começo. Um sorriso floresce ao ler o contato de Kelly nas minhas notificações de mensagens.

gostoso: tô indo aí

eu: deixei???

gostoso: você não tem q deixar nada, princesa

eu: tipo, a casa é minha sabe

gostoso: idai idai

gostoso: tu se acha a gostosona né

gostoso: eu também acho

gostoso: aliás parabéns

eu: KKKKKKJJJKJJpalhaço

eu: se for vir mesmo

eu: traz alguma coisa pra eu beber

gostoso: tá bom

gostoso: vou levar meu pau

eu: é sério!!!!!!

eu: acabou o refrigerante e eu tô bebendo água desde ontem

gostoso: amo meninas q tem pedras nos rins

gostoso: tão sexy

eu: PARAKKKKKKKKJJJKKJKKK

...

Escuto a porta sendo aberta, mas nem me dou o trabalho de olhar pra trás.

— Café gelado?— um copo é colocado em frente ao meu rosto. Sorrio fechado pro loiro e aceito a bebida, então volto a organizar meus slides pra aula de segunda-feira.

Eu dei um tempo das aulas de farmacologia — como disse que iria fazer —, agora tenho tantas coisas pra colocar em dia que mal consigo me organizar direito com todo esse entulho veterinário.

— O que tá fazendo?— ele se senta no chão com suas longas pernas cruzadas, me observando curioso como uma criança.

— Colocando algumas coisas em dia. — suspiro. Mal comecei e já quero me jogar pela janela.

— Por quê?

— Porque eu faltei. — ele balança levemente a cabeça, então deita seu rosto nos meus joelhos. — Tá entediado?

𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora