— Sabia que não devia ter te deixado voltar sozinha.
— E o que você iria fazer, Bruce? Jogar ramen nele?— Blue retruca.
— Escuta aqui, sua maldita-
Não presto atenção na discussão que se inicia, porque me ocupo em reparar nos olhares tortos direcionados a mim. Os garotos que passavam me lançavam olhares negativos, o que me fez olhar no reflexo do meu telefone, confusa. Meu rosto está limpo, minhas sobrancelhas estão iguais, meu cabelo está normal — na medida do possível, claro —, então...?
— Não olha muito pra ela ou vai te acusar de assédio. — um avulso infeliz zomba para os seus amigos. Enquanto eles riem, entendo o que queriam dizer, mas meu único pensamento a respeito, no momento, é: as notícias voam por aqui.
Nem penso em responder, porém, Bruce toma essa tarefa de mim.
— Não olha muito pra ela ou a minha mão vai assediar sua cara, seu merda. — ele rosna. Os inconvenientes parecem entender o recado e passam reto, a tempo de não verem Bruce voltar a ser o tapete da Blue.
Ignoro o ocorrido e continuo meu caminho para a primeira aula do dia, percebendo os sorrisos que algumas garotas direcionavam para mim quando eu passava. Assim que ponho meus pés dentro da sala, todos olham para mim, alguns intrigados, outros desconfiados, mas ninguém diz nada. Outra vez uso meu poder de apatia total, me sento no meu lugar de sempre e pego meu telefone.
eu: hoje vai ser um dia horrível
kellzzz: nossa, bom dia pra você também
kellzzz: oq aconteceu??
eu: acho q não gostaram muito de eu ter denunciado o Roger
kellzzz: puts, amor
kellzzz: problema é deles
eu: sim ????
kellzzz: não liga não
kellzzz: pego todo mundo de porrada se você quiser
eu: uhum
eu: e quando eu peço pra bater na minha cara, fica todo "ain não"
kellzzz: para de me pedir pra bater na sua cara, garota
kellzzz: você é minha princesa
kellzzz: eu te amo
eu: e me enforcar pode?
kellzzz: sim
kellzzz: vou te buscar pra almoçar
eu: meu mano, não é nem dez da manhã ainda
eu: tá doidão, oh jaburu?
kellzzz: sempre estou e você sabe, não venha se fazer de desentendida
kellzzz: e oq é jaburu???
eu: um pássaro brasileiro
eu: e pq você tá acordado a essa hora??
kellzzz: conversando com a garota mais linda do mundo❤❤
eu: tá
...
Guardo meu computador na minha mochila e deito minha cabeça na mesa, exausta por não ter dormido direito noite passada porque um certo alguém não podia esperar algumas horas. Se Colson não tivesse feito aquilo ontem, eu estaria lhe mandando mensagem agora, mas como ele quis resolver de madrugada, aqui estou esperando as aulas acabarem para poder ir almoçar e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.