Pegar carona com Skies foi a melhor coisa que fiz porque, olhando agora, percebo que estava do outro lado da cidade e não faria a menor ideia de como voltar pra casa e teria que viver no esgoto com as tartarugas ninja. Skies não falava muito, provavelmente por eu não estar com a melhor das caras.
Uma pontinha de arrependimento cutucava meu coração de otária, e eu me pegava olhando o contato de Colson, esperando sua foto sumir com um belo block.
— Brigaram?— volto pra realidade com a pergunta de Skies, ele olhava a estrada, parecia ter lido minha mente.
— Sim, dessa vez. — murmuro a última parte pra mim mesma.
— O que você fez?
— Como é?— arqueio as sobrancelhas, desacreditada de sua pergunta.
Homem é tudo saco de lixo andante mesmo.
— Ué, ele ficou puto quando eu pedi seu número. — continuo o olhando, como se perguntasse "e daí?". Skies percebe, então complementa risonho. — O garoto tá apaixonado, cara.
— Que bela demonstração, hein. — repondo com ironia mesmo não sendo culpa dele.
— É sério. Olha, quando vocês se resolverem pergunta pra ele.
— No momento-
— Ele até tinha falado em namoro. — me interrompe e, em vez de continuar falando, fico em silêncio, digerido essa informação. — Nem vou tentar nada por causa disso. — comenta e eu rio.
— Acho difícil que ele estivesse sóbrio quando disse isso.
— Garota, ele ficou puto comigo, se isso não for amor eu não sei o que é.
Amor. É uma palavra tão curta, mas bem escrota. Não me entenda mal, mas tô muito cansada pra esse complexo de "ai, será que estou apaixonada? Não, não é possível, não é só porque eu fico pensando o dia inteiro nele que eu estou apaixonada", é maravilhoso sentir isso e saber que é correspondido, então por que ficar nessa?
Por que ele fica nessa?
Sentimentos são supercomplicados, mas eu não vou surtar porque uma hora isso teria que acontecer; eu não sou de ferro e sentir algo por ele é tão fácil. Mas, depois de hoje, pensar que Colson sente algo assim por mim, chega a ser duvidoso.
Prefiro pensar que Skies se expressou errado e fingir demência.
...
Abro o registro do chuveiro, relaxando ao sentir a água quente levar meu estresse pelo ralo.
Skies me deixou em casa e, como eu queria/esperava, não aconteceu nada. Nos despedimos com simples acenos, eu o agradeci e saí de seu carro. Como disse antes: Skies é apenas um orgasmo visual.
Abro meus olhos ao sentir uma sensação estranha, mas ignoro e volto pro meu momento de relaxamento, deixando minha raiva e nervoso irem pra puta que pariu.
Eu não quero ver Colson Baker nem tão ce-
— Colson, o que você tá fazendo aqui?!— grito assustada ao olhar de relance pela parte transparente da cortina e o encontrar mexendo despretensiosamente no armário do banheiro.
— Vim conversar. — responde como se fosse a coisa mais normal do mundo invadir o banheiro enquanto alguém toma banho.
— Agora?!
— É, ué.
— Você não sentiu a raiva na minha voz?!— inacreditável. — Sai daqui! Me espera no meu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.