1.5 - Beck

1.3K 83 46
                                    

Após uma boa procrastinação entre irmãos, vendo "Gato de Botas", me sento na borda da banheira, soltando todos os produtos dentro da mesma, verificando se tenho tudo o que preciso pra retirar o rosa desbotado do meu cabelo.

Pela minha experiência em estragar meu cabelo, não demoro a passar o descolorante pelo meu ele todo, e nem me preocupo em cronometrar o tempo, sou expert nessa merda. Logo termino com uma sacola na cabeça e encarando o restinho que sobrou de produto, pensando onde mais poderia passar já que minhas pernas estão depiladas — as brasileira fazem isso, se não me engano, e acho muito prático —. Levanto meus braços, pintando os pequenos pelinhos que começavam a crescer nas minhas axilas, que eu esqueço e tenho preguiça de tirar.

— Tá fazendo o quê?— me assusto com a voz de Noah, esse que estava na porta, com as sobrancelhas franzidas, fazendo aquela expressão de "eu sei o que você está fazendo, mas não quero acreditar".

— Nada. — abaixo meus braços, despreocupada com a queimadura química que poderia causar.

— Tá, enfim — ele balança a cabeça. Eu sorrio fechado pra ele e começo a arrumar o banheiro. —, o que vamos jantar?

— Err... — saio do banheiro, fugindo de seu olhar julgador que detecta minhas mentiras mais precisamente do que um teste de polígrafo. — sei lá, ué. Mais tarde eu tenho que ir a faculdade resolver algumas coisas. — desvio o assunto.

— Certeza?— ele para em minha frente cruzando os braços.

— A única certeza que eu tenho, é que todos vão morrer um dia. — me sento no sofá.

Noah revira os olhos e se joga ao meu lado, cansado demais pra discutir comigo.

— Sabe que é crime deixar uma criança sozinha, né?

— Se a casa não pegar fogo, não é.

— Que bom que você não escolheu direito.

...

Instagram Feed

@makenita: eu virei o machine gun kelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@makenita: eu virei o machine gun kelly

❤ Curtido por @machinegunkelly e outras 357 pessoas

@brucenotbanner: todo mês makena fazendo uma merda diferente no cabelo

@petedavidson: agora eu, você e o @machinegunkelly somos gostosas de cabelo descolorido

@machinegunkelly: tão fofa querendo ser igual a mim.

...

— Mais crime do que me deixar sozinho só me deixar com o Pete. — Noah comenta sobre o homem na nossa porta, ofendido pela minha falta de confiança em si para deixá-lo sozinho.

— Olha aqui, rapaz, nós vamos nos divertir você querendo ou não!— Pete retruca. — Veja pelo lado bom: vamos pra casa do Kells, a Casie estará lá.

𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora