2.3 - Garota Infernal

1K 69 40
                                    

Outono é minha estação favorita, talvez porque tudo é tão melancólico com uma vibe tão calma que me faz sentir confortável o suficiente para chorar ouvindo Lana Del Rey por absolutamente nenhum motivo. Você pode pensar "uau que garota emocionalmente desequilibrada", e sim, talvez eu seja — obrigada por reparar em mais um defeito meu —, mas é que tudo é tão aconchegante que você precisa de pelo menos um motivo pra chorar.

Esse outono vai ser melhor ainda porque dessa vez eu tenho um namorado pra fazer nada comigo.

— Vai fazer estágio onde, Makena?— Bruce pergunta, me trazendo de volta pra realidade.

Olho em volta, vendo todos guardarem suas coisas. Suspiro, aliviada só de saber que as aulas do dia acabaram.

— Ah. Sei lá. — dou de ombros, me levantando e guardando minhas coisas, em seguida.

Blue vem até nós, sorrindo pela primeira vez no dia. Saímos da sala encontrando Roger pelo corredor, ele não deixou passar a oportunidade de me olhar, mas apenas revirei os olhos.

— Tava pensando em fazer na clínica do Dr. Rogers. — Bruce comenta, fazendo eu e Blue nos entreolharmos antes de dizer em uníssono:

— Credo!

— O que foi? O que tem de errado?— ele reveza o olhar entre nós duas, confuso.

— Eu e Makena fizemos lá ano passado — a ruiva inicia a explicação. —, e ele foi a pessoa mais inconveniente e invasiva que eu já conheci. — ela diz, eu concordo, afirmando com um balançar de cabeça.

— Desistimos na primeira semana. Ele ficava com um papo de "a mais prestativa pode ganhar um emprego no final". — complemento, esperando que o garoto entenda o que a "mais prestativa" significa. — E ele também fede a naftalina.

— Eca. — ele diz apenas. O moreno passa um braço ao redor de cada uma, indo no meio para se apoiar em nós duas e nos usar de balanço.

— Qual fantasia vão usar amanhã?— Blue pergunta depois de alguns tapas em Bruce, me lembrando que amanhã é Halloween.

Esse mês passou voando agora que eu tenho Colson para me distrair e passar os dias comigo — atualmente temos 14 dias de namoro —. Provavelmente não prestei muita atenção em Noah, visto que o Halloween é seu dia favorito e ele espera ansiosamente por ele o ano inteiro.

— Vou de Bruce Banner.

— Falta de criatividade, né?— Blue julga e eu rio por ela falar o que demorei um segundo pra pensar.

— Você é cruel, né, good vibes?

— Ah. Vai se foder. — ela diz apenas. — E você, Makena?

Vou me fantasiar de Makena: pijama, meias e caneca de chocolate quente, com travesseiro, cama e cobertor como acessórios., penso em responder, mas lembro que agora tenho uma pessoa que gosta de me tirar de casa.

— Não sei ainda. — de certa forma não é mentira; realmente não sei se vou ter o direito de ficar em casa.

— Eu já sei! Vou de fada verde. — sorri largo.

Bruce diz que é uma ideia ridícula, então eles discutem até a metade do estacionamento, só parando ao ouvirmos um assovio. Olho na direção de onde o som veio, pronta para xingar o engraçadinho, mas encontro Colson encostado em seu carro. Estava tão entretida com a discussão dos dois que nem o notei.

— O que tá fazendo aqui?— é a primeira coisa que pergunto quando me aproximo logo depois de Bruce e Blue se despedirem de mim.

— Também senti saudades. — responde ironicamente, me puxando para um rápido beijo. — Não posso terminar meu trabalho mais cedo e buscar minha namorada?

𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora