2.6 - Piercing

947 68 7
                                    

~ semanas depois ~

Entro na farmácia de Pete, meio chorosa com o fato de que acabei de me despedir do meu namorado por tempo indeterminado. Resmungo me debruçando no balcão, recebendo um olhar julgador de Davidson.

— Que foi, inferno?— me olha de canto.

— Meu lado romântico está triste e meu lado feminista decepcionado comigo mesma. — confesso.

— Não fica assim, não. — espero palavras de consolo, mas Pete está mais preocupado em acender um cigarro de maconha que ele retirou do bolso do próprio jaleco. — Toma. — me oferece depois de uma tragada. Davidson o põe entre meus lábios e parece meio surpreso por eu não recusar.

Me apoio nos próprios cotovelos, deixando meus pensamentos voarem pra longe, transcendendo como um jovem cult que escuta Tame Impala pela primeira vez.

— Não vai ficar triste o mês inteiro, né?— Pete semicerra os olhos e cruza os braços.

— E se eu quiser?

— Vou ter certeza que você é uma trouxa. — pega o cigarro de volta.

— Não precisa de muito pra saber disso.

...

Deito na minha cama, o celular sobre minha barriga e as notificações no máximo, esperando a mensagem de uma única pessoa, o que me leva ao questionamento: como as coisas eram antes de Colson aparecer na minha vida? O que eu fazia? Será que eu estou apegada demais?

Tive a confirmação da última pergunta no momento em que a notificação especial soou e eu agarrei meu telefone sem pensar duas vezes.

kells💖: cheguei, mas já vou ter q sair

eu: ah

kells💖: amanhã nos falamos, ok?

kells💖: e vai dormir q amanhã você tem aula

eu: ah pronto

kells💖: boa noite 🌟

eu: ótima 🌟

Desligo meu telefone e jogo pro outro lado do quarto, em cima da minha pilha de almofadas, meio decepcionada. Talvez ainda não tenhamos tempo o suficiente pra eu reclamar, ou talvez nem seja um motivo válido, o que importa é que tenho que aprender a lidar com isso o mais rápido possível.

Me levanto da cama ao lembrar de uma coisa: posso me distrair com meu cabelo. Vou pro banheiro e coloco na playlist que não remeta meus pensamentos ao Colson, pego tudo o que preciso e ignoro já passar das onze e eu ter aula amanhã.

...

Instagram Feed

Instagram Feed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora