eu: kells, eu comprei um presente pra você
eu: mas não vou dizer oq é
eu: nem adianta insistir
kells💖: tudo bem, amor
eu: tá bom eu encomendei, então é especial e não existe mais nenhum igual
kells💖: ué KKKJKJJK
kells💖: também comprei uma coisa pra você
kells💖: duas coisas, na verdade
kells💖: um presente de aniversário e um de natal
eu: são de usar???????
kells💖: sim
eu: o seu também
eu: e é preto
kells💖: amor, paraKJJKJJKJKJKJK
kells💖: chega, makena, já sei q você não sabe fazer surpresas
eu: aaaah é q eu amei
eu: tem uma referencia sobre nós dois
eu: e não sei quando vamos nos encontrar de novo pra você abrir
kells💖: isso a gente resolve daqui a pouco.
eu: você q sabe
...
🎵 Santa tell me if you're really there
Don't make me fall in love again
If he won't be here next year 🎵A música soa por todo o apartamento enquanto eu espalho a decoração por toda a casa, dançando e cantando ao som de Ariana Grande — que por algum motivo tem ótimas músicas natalinas —, às vezes parando para falar com Colson, mandando selfies ridículas com as decorações ou fazendo mistério do presente que eu comprei pra ele — um ótimo presente, diga-se de passagem —.
Como nem eu e nem Noah fizemos questão de procurar um pinheiro, a árvore clássica vai faltar e dar lugar para os cactos e plantas. Nossa ceia também não vai ser nada demais: pizza de frango, Sweet Witch de uva e bolinhos de abóbora que a Sra. Miller do 230 nos deu — uma tradição que ela faz todos os anos sem falta —.
— Se eu ouvir mais uma música natalina, eu acho que furo meus ouvidos. — Noah declara, vindo de seu quarto.
— Feeling Christmas all around, and I'm trying to play it cool — canto apontando pro garoto, sem parar de dançar enquanto ele revira os olhos e prende a risada. — But it's hard to focus when I see you walking around the room. Let it snow, it's blasting now, but I won't get in the mood!
Enfim ele ri, passa por mim e vai pra cozinha, enche sua caneca de chocolate quente, em seguida alguém bate na porta.
— Quem é o inconveniente que vai na casa dos outros em pleno Natal?— pergunto indignada pro garoto apoiado na bancada, tão descrente quanto eu.
— Eu não sei, mas manda esse sem família embora, Makena!
Assinto e abaixo o volume antes de ir pra porta. Giro a maçaneta, confusa ao ver um pinheiro do meu tamanho sobre nosso tapete de bem-vindos. Não é possível que as paredes daqui sejam tão finas ao ponto de alguém ter escutado minha conversa com Noah, se é assim nem quero imaginar o que escutavam quando Colson ainda estava na cidade.
— Noah, nos deram um-
Antes que eu pudesse terminar, a conhecida figura de olhos azuis, bigode ridículo e cachos castanhos que fogem de seu boné, se inclina pro lado com um sorriso e sobrancelhas arqueadas, aparecendo detrás da árvore e me fazendo gritar subitamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.