— Meu Deus, meu namorado é mágico!— Makena comenta do outro lado da bancada da cozinha, me observando "cuspir fogo".
Assim que termino, me aproximo da mesma e pergunto:
— Eu fodi minhas sobrancelhas?— pergunto isso porque o fogo veio perigosamente perto do meu rosto.
Ela sorri e leva suas mãos para o meu rosto, passa gentilmente os polegares pelas minhas sobrancelhas antes de me dar um beijo com gosto de vodca e morango, o que transforma a tarefa de nos soltarmos torturante, pelo menos para mim. A loira sorri e volta a conversar com Rook, civilizadamente pela primeira vez.
— Eu tenho uma amiga, o nome dela é Blue: ela é gostosa e sabe fazer cupcake.
— Isso é tudo que eu preciso: uma gostosa que saiba fazer cupcake!
— Mas eu acho ela boa demais pra você, foi mal.
É, eles estão se entendendo.
Por mais que a festa seja da minha amiga e eu conheça quase todos daqui, me sinto meio deslocado sem a Makena ao meu lado, por mais ridículo que soe. Acho que é assim que as mamães passarinhos se sentem quando os filhotes deixam o ninho, e, é, eu sei que é uma analogia meio estranha para usar com a minha namorada, mas é assim que eu me sinto. Mesmo parecendo babaca, não esperava que ela iria se dar tão bem com todos e interagir tanto, o que é meio brusco se for lembrar da garota de meses atrás que só sabia dormir e ia para um parque aquático ler. Contudo, isso me deixa feliz, só meio solitário.
Me sento do lado da Cassie que tem a cabeça do namorado em seu colo, segurando sua bebida já que a garota tem as duas mãos ocupadas trançando o cabelo dele. Ela me olha e sorri, em seguida olha em volta antes de perguntar:
— Cadê a Makena?
— Tá na cozinha conversando com o Rook. — me recosto no estofado e volto a beber o refrigerante que eu optei para levar minha namorada em segurança pra casa.
— E você quer minha companhia, deduzo. — profere, convencida.
— Na verdade, esse era o único lugar vazio.
Cassie apenas manda eu me foder e volta pro seu afazer. Ficamos um tempo conversando, até meus olhos encontrarem no meio da multidão a garota que não gosta muito da minha namorada, e eu interromper o assunto para perguntar:
— O que a Chantel tá fazendo aqui?
A outra olha em volta, para seus olhos no mesmo ponto que eu, antes de se voltar confusa para mim.
— Eu não sei. Não é igual o Perez, eu realmente não a convidei. — explica quando volto meus olhos para si.
— Vocês não eram amigas?
— Vocês namoravam e eu nunca disse isso. — dá de ombros. — Também pensei que teria que escolher entre ela e o casal água oxigenada; e é claro que gosto mais de vocês. — sorri e encosta ligeiramente a cabeça no meu ombro.
Não me importo, ela só não pode ir importunar a minha namorada.
...
— Já terminou?— a garota pergunta, encostada na pia atrás de mim, mexendo no meu celular.
— Não. — continuo a urinar.
Depois de um tempo conversando, Makena veio até mim me pedir para acompanhá-la até o banheiro, eu pensei que ela iria se ajoelhar assim que fechei a porta, admito, mas ela realmente só queria usar o banheiro e não estava achando a porta certa.
— Por que demora tanto?— me abraça por trás, esgueirando-se disfarçadamente para olhar meu pau.
— Realmente não quero falar sobre isso com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.