Instagram Feed
@machinegunkelly: depois que me formei pensei que a única formatura que eu teria que pisar seria da minha filha, mas, bem, a vida é uma caixa de surpresas.
❤ Curtido por @makenita e outras 319.958 pessoas
@fcmgk: E de quem seria essa formatura??
↪ @machinegunkelly: dela.
↪ @fcmgk: dELA QUEM?????@petedavidson: isso que dá namorar uma universitária
↪ @fcmgk: Pete, de quem vocês estão falando????
↪ @petedavidson: da ******
↪ @fcmgk: cHEGA DE ENIGMAS@username1: Não é possível que SÓ EU ESTOU VENDO ESSA ALIANÇA
↪ @username2: aTÉ Q ENFIM ALGUÉM FALOU SOBRE ISSO!!!!@makenita: problema é seu
↪ @machinegunkelly: por favor, pare de pisar no meu coração.Ver todos os 17.218 comentários
...
- Cadê meu namorado?- questiono meu irmão, depois de fazer a mesma pergunta a minha mãe, ao dar falta do poste que eu uso pra me apoiar.
Noah ergue os ombros ligeiramente, sem fazer ideia da mesma coisa. Bufo e desconto minha irritação arrumando o colarinho de sua blusa branca de botões, tendo minhas mãos estapeadas pelo mesmo.
Fui ao banheiro com Bruce - Blue está agarrada ao Pete, que convidei também -, quando voltei ele havia simplesmente sumido. Até pensei que ele havia saído pra fumar, mas faz mais de 20 minutos que o desgraçado desapareceu.
Quando estava prestes a lhe mandar mensagem, um buquê enorme cheio de flores silvestres, rosas, peônias, margaridas e tulipas, que formam uma bela bagunça floral, começa a vir em minha direção, chamando a atenção de muitos, porque era tão grande que invadia seus espaços pessoais. Todas juntas, como se tivessem sido retiradas de seu buque original, e enroladas no papel pardo, criando uma quimera de flores.
Ao ver o dono da micareta floral, nem me surpreendo, apenas sorrio para o mesmo e me estico para depositar um selinho em seus lábios.
- Pra você. - ele me entrega e eu sou momentaneamente cegada pelas pétalas e ramos.
Contudo, sorrio verdadeiramente agradecida, e até um pouco emocionada já que nunca ganhei flores na minha vida. Pensei que só ganharia um buque no meu funeral.
- Perdi alguma coisa?- dá um peteleco no cordão do meu capelo, o jogando sobre minha cabeça. - O que vai fazer depois daqui?- questiona ele, depois do meu balançar negativo de cabeça.
- Nada.
- Que bom. Temos uma festa. - abaixa seus óculos escuros s pisca um olho para mim.
- Não quero ir. - me adianto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.