~ uma semana depois ~
Me sento no meu lugar de sempre, no fundo da sala, esperando a aula começar, totalmente exausta pela noite passada. Olhando agora, acho que transar com Colson até às quatro da manhã não foi a melhor ideia que já tive. Quando estava indo dormir, ele simplesmente me mandou uma mensagem dizendo "tô na sua porta, abre logo", e, como a boa cadelinha que sou, claro que fui, aproveitando o sono pesado do meu azedo irmão.
— Gente, e o acampamento?— Ashley — ou "biscoitera", se você preferir —, chama nossa atenção. Eu apenas finjo não ter escutado e viro meu rosto pra janela, como se isso fosse me deixar invisível.
— É, gente!— Ned, o escravoceta, começa. — Desanimaram?
— Blue, você não ia-
— Não enche o saco. — ela corta Ashley, o que me faz prender a risada com as caras de susto de todos. A ruiva joga sua mochila sobre seu lugar e se senta antes de enfiar a cara em seu telefone, digitando freneticamente.
Até me surpreendo pelo bando de panaca respeitar a ordem da garota, pois não se vê isso todos os dias, ainda mais nessa sala de babacas nova era.
Meu telefone solta alguns barulhinhos, por um segundo até me sinto idiota por ter colocado uma notificação especial pro Colson. Ele não merece, mas isso não me impediu de pegar meu telefone na velocidade da luz pra ler a primeira mensagem dele do dia.
metralhadora: q horas tu sai, gatinha??
eu: credo
eu: pareceu até aqueles caras q vão pro portão da escola esperar as garotas do fundamental saírem
metralhadora: e quem disse q eu não me sinto um pedófilo com você???
eu: hmmm q coisa mais agradável para se ler essa hora da manhã💖💖
metralhadora: q horas tu sai, demoníaca????
eu: agora sim
eu: a hora que eu sentir vontade
metralhadora: vai sentir vontade 10:20?????
eu: pra q mano???
metralhadora: vou te buscar pra gente tomar café
eu: oferta tentadora
metralhadora: você não tem escolha
eu: tão cavalheiro
eu: sorte sua q tô com fome
metralhadora: marcado então
eu: é né
eu: ou você ia me arrastar pelos cabelos
metralhadora: eu não tinha pensado nisso, mas também é uma boa ideia
...
Guardo minhas coisas, me despeço de Bruce e vou em direção à saída. Tudo normal até Roger brotar no corredor e começar a me acompanhar sem eu ao menos ter pedido.
— Quando os estágios começarão, mesmo?— ele pergunta.
— Depois do Natal. — me limito a responder, pelo contrário, ele continuaria falando.
— Entendi... Pra onde vai agora?
Estava demorando.
— Comer. — saímos no estacionamento, mas não vejo Colson.
— Eu conheço um ótimo restau-
— Com meu namorado. — impeço-o de continuar, torcendo pra minha mentira ter saído convincente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒆𝒂𝒔𝒚 - 𝕄𝕒𝕔𝕙𝕚𝕟𝕖 𝔾𝕦𝕟 𝕂𝕖𝕝𝕝𝕪
FanfictionEnquanto eu sorrio abobalhada escutando você falar tão animadamente sobre seus projetos, eu me pergunto por que te amar é tão fácil.