🩸 Emoji 23: Sangue 🩸

2.6K 451 323
                                    


Jungkook sentiu as mãos de seu melhor amigo ameaçando iniciar a descer, como se quisesse percorrer pela sua coluna, enquanto igualmente o sentia parar de fungar seu pescoço e se não estivesse enganando-se, podia jurar que ele estava querendo despejar um beijo ali, pois sentiu-o passeando os lábios pela curvatura de modo devagar.

Jurava que o moreno parecia querer trilhar seu pescoço e provavelmente querer utilizar de sua boca para tocá-lo. Não estava mais lhe cheirando, ao menos não de modo explícito, mas sentia a respiração alheia batendo contra sua pele e sentia a textura dos lábios do maior, tão próximos dali, lhe fazendo arrepiar-se por completo e ansiar pelo que ele podia querer fazer.

A realidade era que Taehyung estava completamente inebriado e havia se perdido por completo por conta daquele cheiro. Jeongguk cheirar tão bem havia lhe deixado fora de seus sentidos, ao ponto de que aos poucos estivesse se deixando levar, afrouxando aquele abraço que havia sido forte para colar seus corpos, para suas mãos começarem a percorrer as costas do garoto.

Percebeu o modo como o mais novo estremeceu em seus braços conforme descia-as cada vez mais, tanto como sentiu ele agarrando sua jaqueta em resposta a isso, mas o Kim estava tão quase entregue que apenas conseguia pensar em uma coisa: sentir mais daquele aroma, sentir mais da textura da pele do garoto, sentir mais do corpo e do calor dele.

Era por isso que escorregava suas mãos pela coluna alheia, ansiando por chegar até a barra daquela camiseta e inserir-se por de baixo da mesma, porque assim, poderia tocá-lo diretamente, poderia sentir a quentura da tez de seu melhor amigo sobre seus dedos e poderia saber se Jungkook estava derretendo e queimando tanto quanto si naquele momento.

Desviou uma de suas mãos para a cintura do garoto, fincando-a ali e sentindo o quão ele tinha uma cintura atraente, julgando isso não pelo que viu aquele dia, mas por senti-la melhor com o toque. Como havia notado, era deveras fina, mas ainda masculina e por isso, sabia que podia firmar sua mão sem problemas, porque não era delicada como a de uma garota.

O pior de tudo isso foi constatar que a sensação de pegar na cintura de seu amigo era muito melhor que a de uma garota - não entendia, mas sentia-se muito bem por segurá-lo de tal maneira, por mais confuso que soasse - e mesmo fosse apenas uma cintura, foi suficiente para despertar em si a vontade de descobrir e explorar mais. Queria tocar outras partes, queria tocar mais o corpo de Jungkook, porra como queria!

Suspirou pesado rente ao pescoço do garoto, também tinha uma vontade imensa de beijar e chupar ali. Não fazia sentido, com certeza não fazia, mas queria tocar, queria beijar e queria bagunçar seu amigo de jeitos que nunca sequer cogitou que iria querer algum dia. Mas nem era como se isso fosse fazer algum mal, certo?

Com tal tipo de pensamento em sua mente quase vazia, porque se precisasse ser honesto, não estava pensando em nada, quanto menos estava sendo capaz de medir suas próprias ações ou comandar seu próprio corpo, que agia por impulso e buscava por mais contato.

Tae estava completamente hipnotizado assim que se permitiu de fato encostar sua boca no pescoço de seu melhor amigo, despejando um primeiro selinho breve enquanto suas mãos continuavam a descer, encontrando seu destino na barra e como esperado, mal podendo se manter calmo e ir devagar do mesmo jeito que havia iniciado, a fim de apenas aproveitar aquele momento.

Queria aproveitar mais da sensação que era ter a tez da curvatura do pescoço do Jeon sobre sua boca e entre seus dentes no instante em que se deixou levar e mordiscou de leve antes de poder beijar outra vez, sendo completamente inebriado por aquele cheiro gostoso que era forte naquela região e parecia se conectar com a essência que também emanava dos cabelos recém-lavados do garoto.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora