Taehyung estava pasmo com as reações do próprio corpo. A ereção estava muito rígida e dolorosa, mas mesmo assim, o Kim não tinha coragem, sequer sabia se seria capaz de atingir seu ápice caso iniciasse uma masturbação ali mesmo.
Porque afinal de contas, tudo que se passava consigo era sobre seu melhor amigo Jeon Jungkook e não entendia o que era aquilo. Se havia desejado beijá-lo de verdade, não deveria se surpreender com seu membro deixando o clima fluir conforme pensava sobre as fotos.
O moreno se pôs a fazer uma coisa que geralmente nunca fazia, tentou afastar seus pensamentos e se colocar à espera da ereção passar. Esperou e esperou. Seu membro também não parecia a fim de desistir tão rápido, talvez porque o fato de estar desejando tanto seu melhor amigo estivesse lhe atrapalhando.
Tae fechou os olhos com força. Não devia ter mal acostumado seu discípulo lá de baixo, toda vez que ficava duro assistindo pornô, se aliviava, então era de se imaginar que não conseguiria fazer uma ereção passar rápido porque era comum se aliviar sempre que possuía uma.
E a cada instante que passava, a situação parecia piorar, até o instante em que o garoto novamente se sentou na cama e puxou o edredom com total força, descobrindo seu corpo e permitindo-se olhar para seu próprio pênis ereto e sufocado por baixo daquela bermuda, que era a única coisa que vestia.
— Porra! — Exclamou para si mesmo quando se deparando com a real situação, podia jurar que seu pau iria cair de tão duro e excitado que estava.
O Kim até hesitou em tocar, porque estava muito ruim e doloroso. Suspirou fundo e vendo que não haveria outra alternativa, o maior se esgueirou alcançando a gaveta da cômoda ao lado de sua cama, pegando a caixinha de lenços.
Taehyung até pegou uma das revistas eróticas que guardava ali e a colocou ao lado de seu corpo, abrindo e folheando, encontrando uma boa foto, já que esperava que apenas imaginar seu melhor amigo não seria suficiente para se aliviar, por mais que ele tivesse sido a razão clara de ter ficado excitado.
O garoto alto desceu sua mão até a bermuda, cerrando seus olhos quando enfiou-a dentro da veste e tocou seu membro duro e dolorido devido a ereção intensa, soltando um suspiro pesado, não acreditando que havia ficado assim pensando em Jeongguk, muito menos conseguindo entender o que se passava com seu amiguinho inferior.
O máximo que havia feito era ter dado início a um beijo com seu melhor amigo, roçando suas bocas e apenas mirou o corpo dele, focando naqueles mamilos que pareciam tão atraentes por alguma razão. Tae não entendia como podiam ter chamado sua atenção, até porque seu amigo era um cara e ele não tinha seios.
Afastou a veste do caminho, livrando seu pênis daquele sufoco incômodo, abrindo os olhos e atentando-se à foto da mulher com poucas roupas naquela revista.
Aquele traje de enfermeira era deveras sensual e estimulante, quanto mais o corpo avantajado da moça que havia pousado para tais fotos, no entanto, por mais que houvesse iniciado movimentos lentos e prosseguido para aumentar a velocidade a fim de terminar logo mirando a revista, não sentia nada.
Taehyung simplesmente não conseguia sentir prazer se masturbando para aquela foto, nem mesmo imaginando aquela moça, como geralmente fazia. Mas aquele traje era um tanto bom demais e sua mente não demorou a relacionar o mesmo com o que havia levado à ereção.
Na imaginação do maior, Jeongguk vestia aquele traje sensual e o zíper estava abaixado até seu abdômen, permitindo que tivesse uma visão do dorso do menor, além de poder mirar fixamente o mamilo esquerdo que estava durinho por conta daquela joia que o perfurava. Usava aquelas meias três quartos brancas e demarcava tão bem as coxas grossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
Hayran KurguDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...