☄ Emoji 81: Cometa ☄

1.1K 218 66
                                    


Seguiram para uma praça de alimentação com banquinhos e árvores que ficava quase na saída, aproveitando que estava completamente vazia, pois a maioria dos restaurantes haviam fechado àquela hora, então Tae sugeriu que pegassem aquela rota assim poderiam sair do local logo.

O caminho todo, Taehyung sentia seu coração disparado, o nervosismo lhe consumindo a cada segundo e a estranha sensação de querer simplesmente tocar o garoto, quando ele estava ao seu lado abraçando o urso daquela maneira, lhe fazendo desejar que fosse aquele bicho de pelúcia ou que pudesse ao menos segurar na mão do garoto.

Não iria fazer algo assim, porque não queria ter de se explicar sobre o porquê. Aquela hora, quando estavam saindo do cinema e pegou na mão dele, foi breve, mas fez porque simplesmente teve vontade. E foi bom, apesar de ter lhe deixado com o coração acelerado ponderando se era estranho, gostava de tocar o mais novo e sentir o calor dele.

O moreno interrompeu seus passos aos poucos, conforme pensava mais e mais sobre isso. Não podia mais adiar, mesmo que em sua mente pudesse soar melhor que fossem para casa primeiro ou talvez deixasse o Jeon na casa dele e pudesse ter uma chance de conversarem, mas como? Se nem sabia como introduzir esse assunto.

— Jungkook. — Chamou-o quando viu que ele não percebeu que parou de caminhar de repente, o vendo se virar para lhe olhar confuso, afrouxando um pouco a força com que abraçava o urso.

— Hum? — Ele resmungou sem compreender, aproximando-se de si, a fim de entender por que havia parado de andar, a saída sendo logo à frente, passando por aquela extensão da praça.

— Eu... — Começou dizendo, mas como imaginava, iria travar, porque nem sabia como começar, seria estranho jogar isso do nada? Ah, sinceramente, não dava mais a mínima, portanto, cerrou seus punhos, juntando coragem para introduzir o assunto. — Eu quero te dizer uma coisa.

— Tudo bem. — Jungkook concordou, olhando para o maior e notando que ele parecia um tanto apreensivo e nervoso. — Quer sentar? — Sugeriu e o moreno negou com a cabeça rapidamente.

— Eu só preciso dizer uma coisa. — Explicou-se, ainda arranjando coragem e organizando as palavras em sua cabeça, mas o que precisava dizer para confessar seus sentimentos era um tanto simples.

— Ok, só vou colocar ele aqui então. — Jeongguk proferiu antes de afastar-se alguns passos do Kim e colocar o urso de pelúcia no banco que havia embaixo da árvore, tendo cansado de segurá-lo e vendo que provavelmente o maior queria conversar alguma coisa.

Voltou para perto dele, o percebendo ainda com um semblante inseguro, os dedos inquietos agarrando o tecido da calça jeans, enquanto os olhos dele não conseguiam encontrar um ponto único para mirar em meio a seus pensamentos conturbados. O que ele queria dizer que estava tão incomodado e nervoso?

— Tae. — Chamou-o, estendendo seu braço direito e pegando na canhota do moreno, a fim de confortá-lo e tentar acalmá-lo um pouco, percebendo que acabou por funcionar quando ele ergueu o olhar e lhe fitou direto nos olhos, ficando mais relaxado. — Você não precisa dizer agora se não estiver pronto. — Proferiu com um tom calmo e dedicado.

Mesmo que Jeongguk não soubesse ao certo o que o Kim queria falar, obviamente tendo seu palpite - mas ainda assim tentava de tudo não criar expectativas, porque a decepção que havia chances de vir depois, seria dolorosa -, no entanto, de qualquer forma, preferia que ele não se forçasse.

— Não é isso, eu só não quero e não aguento mais guardar isso pra mim. — O maior disse sério, encarando o outro nos olhos, aproveitando que o toque dele em sua mão havia lhe confortado e feito com que se visse mais determinado que nunca. — Jeongguk, eu gosto de você. — Taehyung confessou-se enfim, sem mais delongas, vendo que se enrolasse demais, seria pior e se procurasse por palavras mais claras que essas, não encontraria.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora