😮 Emoji 74: Carinha com a Boca Aberta 😮

1.5K 241 90
                                    


Hey anjinhos, como vocês tem estado?
2 meses de sumiço . Eu avisei vocês que pararia um pouco então resolvi apenas esquecer-me sobre o site e tudo mais por um tempo. Well, eu sei que anunciei Hiatus mas não estou fully de volta, por isso, não sei. 

Me desapeguei um pouco do site e tudo mais e ainda não estou totalmente confiante de que conseguirei prosseguir, por isto apenas estou postando os caps que eu ao menos finalizei, no caso este e mais dois apenas, pois o 77 não cheguei a terminar.

Então, vocês devem se perguntar por que eu voltei se não voltei direito? Senti saudades do site, da minha fic e de escrever, somente isto. Quem sabe eu me anime de novo e toque um pouco mais a historia e chegue a finalizar, o que seria um big milagre Vou apenas matar saudades disto um pouco e não prometo que irei finalizar a fic.

Bom, e isto, sumi por almost 2 meses, estou bem, espero que vocês tambem estejam <3

Espero que gostem,
Boa leitura para matar saudade de ALEB~


Na manhã de sábado, Jeongguk acordou com o som de uma notificação sendo emitida pelo seu celular na mesinha ao lado da cama, diferente dos outros dias da semana, que geralmente tinha de passar raiva com não apenas o despertador, mas às vezes, quando estava muito cansado e dizia a si mesmo "mais cinco minutos", que virariam matar as aulas daquele dia, colocava o aparelho para tocar dez minutos depois.

O garoto se moveu por baixo do edredom, ainda não conseguindo abrir os olhos direito, esgueirando-se e estendendo seu braço para fora, alcançando o celular de modo desajeitado sobre o criado-mudo, o pegando descuidado por estar com uma preguiça tremenda, trazendo-o para baixo dos cobertores para ver o que era.

Pressionou o botão central e primeiro fitou o horário no ecrã, ainda era oito e meia da manhã e podia dormir um pouco mais, para compensar algumas horas de sono perdidas ao decorrer daquela semana e talvez, naquela noite também tivesse sido complicado adormecer com facilidade, sabendo o que aconteceria no dia seguinte.

Com a direita, segurava seu celular e usava sua canhota para esfregar os olhinhos, tentando acordar de uma vez enquanto ainda estava passando o dedo pela tela para ir ao aplicativo de mensagens, que era o que havia emitido uma notificação. Curioso, passou a segurá-lo com as duas mãos, já que acordou no mesmo instante, deixando de preguiça quando viu que era uma mensagem de Taehyung.

TAE: Bom dia.

Dormiu bem? :))

Jeongguk não pôde evitar sorrir bobo embaixo dos cobertores enquanto seu coração se aqueceu imensamente assim que leu a mensagem do melhor amigo, em parte ficando tocado pelo fato de que ele estava sendo atencioso consigo até mesmo por mensagens, o que com certeza, era uma novidade.

Na verdade, mal conversavam coisas "normais" ou decentes por meio de mensagens, sem contar que antigamente, a única coisa que trocavam pelo aplicativo de conversa eram memes ou links de pornôs - claro que a maioria era o Kim que mandava e o Jeon algumas vezes teve de selecionar um ou outro para despistá-lo sobre sua sexualidade.

Pensar que isso nem estava tão no passado assim, mas devido a tudo que vinha acontecendo naqueles dias, tais situações extremamente comuns e que até pouco tempo era supostamente o resumo dos gostos em comum deles, parecia surreal, de verdade e ainda era um tanto difícil acreditar.

Se estava sendo complicado aceitar algo assim, que parecia simples, no entanto, soava um tanto inimaginável, quem diria constatar que em tão pouco tempo, seu melhor amigo poderia ter desenvolvido algum tipo de sentimento por si que fosse além da amizade? Por mais que quisesse buscar alternativas para tentar supor que podia estar iludindo-se, não tinha como.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora