🚬 Emoji 71: Cigarro 🚬

1.3K 234 108
                                    


Oi gente <3 Como vocês estão? 

Trouxe os capítulos pendentes e acho que já vou atualizar o 72 por aqui. No caso de alguém ficar confuso sobre esse cap., podem comentar que eu vou responder. x) Pode ser que vocês fiquem bugados e possam não entender o lance kkkk ai eu esclareço xD boa leitura~

Min Yoongi não conseguiu nem imaginar que tipo de conselho Jungkook queria aquele horário da noite, mas claro que iria ajudá-lo. Imaginava que com o que deveria estar acontecendo entre ele e Taehyung, o que sabia que com certeza estava acontecendo, por eles serem um tanto óbvios, iria aconselhá-lo com o que for.

Por isso, deixou de dar atenção para aquele copo de uísque no mesmo instante em que viu que era ele quem havia lhe mandado mensagem, inicialmente tratando sobre os negócios que tinham pendentes referente aquela semana para logo em seguida, sem nem esperar por uma resposta, dizer que precisava de um conselho.

O mais velho sorriu sozinho no bar daquela boate, tendo dispersado sua atenção até mesmo da música eletrônica alta que tocava, passando a dar a mínima para todo aquele barulho, estando intrigado demais com qual tipo de conselho o garoto poderia querer para lhe mandar uma mensagem em plena sexta-feira quase meia-noite.

Do mesmo jeito que se preocupou com o Jeon aquela semana toda depois do claro indício no intervalo da segunda-feira, as marcas no pescoço e o certo estado de timidez dos dois melhores amigos, sacou tudo e nem precisaria ser muito esperto para ter sacado, mas Kim Namjoon e Jung Hoseok eram uma exceção.

Mas sentiu-se aliviado por não ter precisado intervir, porque poderia ter sido ruim se os dois boca abertas tivessem notado, eles com certeza iriam querer saber todos detalhes e ao que parecia, Jungkook e Taehyung estavam apenas se pegando, se precisasse ser preciso quanto a ideia que teve.

Em compensação, o Min estava realmente sentindo-se solitário naquela sexta-feira e por isso acabou indo para aquela boate, como se isso tivesse uma mínima chance de aliviar sua solidão. Sabia, sabia muito bem e esperou exatamente por aquilo, então, sem dúvidas, não era para ter sido assim.

Se pôs a soltar o copo de uísque depois de virar aquele último gole, segurando seu celular com as duas mãos para que pudesse digitar, a fim de responder ao mais novo o quanto antes.

YOONKing: Quanto ao update da semana, não tem problema, só me mande os arquivos do quanto você tem pronto do capítulo e eu farei as cenas que estão faltando.

Me conte o que está te preocupando e eu ajudarei da melhor forma. :))

Deixou o celular sobre o balcão, acenando para que lhe fosse fornecido uma última dose, vendo o barman lhe olhar confuso, perguntando-se como diabos ainda não estava caindo de bêbado depois de tanto ingerir aquela bebida forte e repleta de álcool.

— Valeu. — Agradeceu a ele com um sorriso, envolvendo os dedos a volta do copo e enquanto esperava por uma resposta, bebeu devagar, aproveitando a última dose que iria beber aquela noite, sabendo que já era o bastante.

JKBunny: Sobre aquilo que me perguntou da última vez, hyung.

A inspiração para o webtoon e o meu melhor amigo. Eu gosto dele tem cinco anos e ultimamente, a gente tem se envolvido além da amizade.

O Min já sabia disso. Sabia muito bem e desde que havia descoberto a identidade daquele autor, achando que era muita coincidência a aparência dos personagens logo que descobriu a história, nos primeiros capítulos lançados desta, soube que era Jungkook, ainda mais por notar que ele usava seu nickname do jogo que jogavam entre o pessoal.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora