😲 Emoji 27: Carinha Surpreendida 😲

2.8K 434 182
                                    


Jungkook saiu do banheiro e caminhou pelo corredor, parando perto da escada para que pudesse refletir no que havia acabado de acontecer dentro daquele cômodo na casa de Min Yoongi.

Apenas iria tratar os ferimentos que o maior havia feito na mão e no braço após ter brigado com Park Jimin, valendo ressaltar que não tinha ciência da razão da briga exatamente e nem havia conseguido perguntar.

Mas alguma coisa havia sido feita ou falada para que Taehyung perdesse o controle daquele jeito, o que lhe deixava em dúvida. Não tinha nada a ver consigo, tinha? Não, o Kim nunca desferiu socos por outras pessoas, muito menos era o tipo que se envolvia em brigas, seu feitio era apenas aprontar na escola, mas não se meter em confusões.

E voltava a pensar que os dois garotos não se gostavam nem um pouco, no caso, que o mais velho podia ter dito algo que deveria ter ofendido Tae o suficiente para ele querer lhe esmurrar tanto quanto havia feito, mesmo que a sensação e um pressentimento insistente de ter sido por sua causa não sumir.

Ok, mas esse não era o assunto que mais deixou o Jeon confuso e sim o que foi aquilo no banheiro. O que foi aquele beijo, aquela aprofundada e o que diabos significava seu melhor amigo inserindo a língua?

Para Jungkook, sabia o quão tal técnica e tipo de ósculo evidenciava uma única coisa, que estava relacionada com o fato da necessidade do beijo começar a se tornar um tanto quente e molhado em excesso: desejo.

Cada vez mais imaginava que Taehyung estava lhe desejando e tinha expectativas de que ele estivesse pensando em si mais que amigos. Nunca imaginou que isso podia acontecer, no entanto, se o maior estivesse lhe desejando de tal maneira, não saberia o que fazer e somente conseguia pensar que iria aproveitar disso, mesmo que fosse incerto como o moreno se sentia.

Tendo o moreno tomando a iniciativa daquele jeito e expondo em palavras que queria beijá-lo mais, era um grande e inesperado avanço. Por mais que tivesse dúvidas de como ele reagiria após isso, ainda não podia evitar.

Envolver-se com Tae daquela maneira e terem se beijado, faltando pouco para que entrassem em combustão - literalmente - era algo que deixou Jeongguk sofrendo com os efeitos até depois que saiu do banheiro e deixou o melhor amigo lá.

Ergueu sua destra e tocou seu peito esquerdo, sentindo o quão seu coração estava palpitando, seus batimentos eram acelerados e estava nervoso demais. Não esperava esse tipo de situação em sua festa de aniversário, desde o Kim sendo gentil consigo lhe dando aquela bebida doce quando seus amigos queriam judiar de si, até quando ele perdeu o controle e estava batendo em Jimin, nem sabendo o que pensar do que aconteceu no banheiro.

Se algo assim pudesse se tornar parte da amizade deles já era o suficiente para Jeongguk, imaginando que querer que Tae se sentisse da mesma maneira que si era pedir demais.

O moreno era hetero e sempre havia se atraído por garotas, então em sua opinião ele estar querendo lhe beijar e tê-lo beijado daquele jeito havia sido demais.

Estava confuso e totalmente sem saber o que pensar. O maior não havia lhe tocado, o que podia significar que não estava por completo confortável, no entanto, iria se contentar apenas com os beijos e aquele em que o moreno inseriu a língua, que podia muito bem indicar que ele estava se perdendo e se entregando.

Balançou sua cabeça em negação, querendo afastar seus pensamentos, pois tinha de voltar para baixo e participar da festa, por mais que sua vontade agora fosse apenas ir para casa e se jogar em sua cama, podendo assim esconder seu rosto em seu travesseiro para que pudesse surtar com o que havia acontecido.

Não sabia, mas tinha a sensação de que Taehyung não iria lhe evitar dessa vez e por isso estava se sentindo mais aliviado, não sentia culpa por ter se rendido também aos seus desejos de ter tal tipo de contato com o maior, não quando ele havia sido tão sério quanto a continuarem.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora