🍓 Emoji 31: Morango 🍓

2.4K 420 91
                                    


Assim que Jungkook fez seu pedido em sua mente e assoprou as velas, apagando a chama das mesmas, os amigos novamente bateram palmas animados, enquanto Tae bateu algumas vezes antes de envolver seu braço a volta do pescoço do mais novo.

— O que você pediu? — Questionou com um sorriso divertido no rosto, mirando o garoto atentamente nos olhos.

— Taehyung não cansa de saber que não pode falar o que pediu! — Hoseok exclamou revirando os olhos, pegando a faca em mãos e separando os pratinhos.

— Ele sempre pergunta o que o Kook pediu! — Namjoon deu risada e o moreno não estava nem aí, era uma mania que tinha de apenas perguntar por impulso, pois o mais novo nunca dizia o que havia desejado.

— Mamãe Hobi vai cortar o bolo agora. — Yoongi anunciou vendo o Jung posicionando a faca na sobremesa, recebendo uma expressão desacreditada do mesmo, que havia sido taxado como uma figura materna.

— Verdade, ele vive falando que o Jungkook é o bebê dele, então, ele deve ser a mãe! — Joon concordou risonho, se esgueirando para pegar as garrafas de cervejas e as distribuindo entre todos, exceto pelo aniversariante que não havia gostado.

— Vou fingir que vocês não disseram isso. — Hoseok rolou os olhos para o alto de novo, não acreditando nas ideias que o Min e Joon tinham. — Kookie, para quem você vai dar o primeiro pedaço? — Questionou para o garoto assim que havia partido aquela fatia e colocado sobre o pratinho, espetando o garfo na massa.

Jungkook ficou em silêncio e apenas pegou o prato de plástico que Hoseok estendeu em sua direção que tinha um pedaço de bolo, sendo rápido em entregar ao moreno ao seu lado, que ficou um tanto indignado.

Sempre se proibiu de tratar Taehyung diferente dos outros e por isso nunca dava o primeiro pedaço para ele, porque tinha receio de que ele suspeitasse ser especial para si de alguma maneira além da amizade e por mais fútil e idiota que soasse, tinha medo.

Evitava ser muito meloso com o Kim porque temia muito que ele algum dia chegasse a sequer suspeitar de seus sentimentos, não conseguindo pensar na reação dele, muito menos no rumo que sua amizade podia tomar devido a isso e por tal razão, durante anos, se proibiu até mesmo de dar o primeiro pedaço a ele.

Mas Jeongguk sabia que um gesto tão simples e que muitas pessoas fazem sem pensar, entregar o primeiro pedaço do bolo significava não apenas entregá-lo, mas escolher a pessoa mais especial em sua vida, que por todos aqueles anos, desde quando tinha 3 e desde que tinha 13 e descobriu seus sentimentos, era seu melhor amigo Kim Taehyung.

O moreno ficou deveras surpreso pelo Jeon ter lhe entregado o primeiro pedaço naquele ano, porque o mais novo não fazia isso há alguns anos, para ser exato, depois que atingiram a puberdade e por alguma razão, pensou que durante esse período, várias coisas mudaram e nem havia percebido. Coisas a respeito de Jeongguk haviam mudado.

Não soube explicar a sensação de choque e certa surpresa que lhe envolveu assim que o garoto lhe entregou o primeiro pedaço, muito menos soube dizer o que foi que sentiu, exatamente. O jeitinho que seu peito se aqueceu e seu coração disparou diante daquilo era indescritível, quanto mais a leve vergonha que lhe afetou.

E pela primeira vez, pareceu quase entender o significado de uma tradição como aquela. Tantos anos achando que receber o primeiro pedaço queria dizer que iria ser o primeiro a se deliciar do doce, Tae teve uma sensação de que não era apenas isso. Julgando pela expressão no rosto do Jeon quando ele lhe entregou o pedaço que tanto causava alarde, não soube explicar, mas se sentiu especial e importante.

Realizar o que isso podia realmente significar em meio ao modo como Jungkook lhe olhou, determinado e um tanto envergonhado lhe entregando o primeiro pedaço, fez com que Taehyung ficasse ainda mais nervoso e tímido diante de recebê-lo. Queria que apenas tivesse tido a ideia de que iria ser o primeiro a provar o bolo e não o sentimento de que era a pessoa mais especial para o Jeon.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora