🌪 Emoji 9: Furacão 🌪

2.9K 574 99
                                    

#ALEBTK no twitter 🍌

Naquele momento, Taehyung quis muito explodir ali mesmo e dizer o quanto vinha se sentindo deixado de lado, por mais que seu melhor amigo nem estivesse fazendo isso de propósito.

Porque o Kim estava e esteve lá junto dele todo esse tempo, então claro que o Jeon iria ficar animado em reencontrar um amiguinho do jardim de infância, no entanto, para o maior, não era bem assim que pensava.

Reencontrar era uma coisa, agora criar uma amizade aparentemente tão próxima de repente a ponto de começar a prestar mais atenção no Park do que em si era o que estava lhe deixando com raiva e ciúmes.

E por mais que quisesse expor aquilo naquele momento, não tinha como explicar o que sentia em outras palavras que não fossem claras e óbvias quanto ciúmes. Dizer que estava sentindo esse sentimento pela amizade que tinha com Jeongguk iria soar estranho, então o Kim apenas suspirou fundo enquanto se levantava.

De repente, pensando sobre como estava sentindo tal sentimento perante o melhor amigo, o moreno se levantou e não demorou a dar as costas para seus amigos, afastando-se da mesa e se retirando sem nem olhar para qualquer um deles, ficando confuso.

Mesmo que quisesse muito dizer que vinha se sentindo incomodado e extremamente desconfortável, sabia que não faria sentido para seus amigos, quanto menos para Jungkook, que talvez poderia estar se afastando de si sem nem perceber.

Mas Tae soube que precisava pensar. Primeiro, sair dali e se afastar de todos um pouco, esfriar sua cabeça para que pudesse refletir sobre tudo o que vinha sentindo, por mais que achasse confuso demais, imaginava que deveria entender antes que acabasse enlouquecendo toda vez que visse seu melhor amigo com aquele cara que pouco gostava.

Depois que o maior saiu da mesa daquele jeito, o restante dos garotos ficaram extremamente confusos, principalmente o Jeon. Jimin tinha os olhos semicerrados em desconfiança e suspeita quando observou o Kim saindo pela porta principal do refeitório, enquanto os cantos de seus lábios repuxavam consideravelmente.

— Eu já volto. — O Park alertou, se levantando. — Vou ao banheiro. — Proferiu antes de se retirar também, aproveitando que todos ainda tentavam entender o que se passava com Taehyung.

Há pouco na sala da detenção ele estava normal e de repente parecia tão furioso, fazendo Jeongguk pensar o que estava deixando seu melhor amigo com raiva, ao ponto de ele simplesmente se levantar da mesa e sair sem dizer nada, quanto menos olhar para algum deles.

— O que deu nele? — Hoseok questionou mirando todos ali, se atentando ao mais novo, que estava tão perdido e confuso quanto os amigos.

— Ele parece muito puto. — Yoongi comentou desviando a atenção do celular, também sem entender muito o que havia acabado de acontecer, apenas sabendo que havia sido muito estranho e pouco usual.

— O Tae não é de ficar bravo a toa. — Namjoon apontou, preocupado com o que podia estar acontecendo com o Kim. — Será que deu treta na casa dele depois do que vocês fizeram? — Questionou olhando para o Jeon ali, que parou para pensar.

Sabia que Tae havia pego castigo com certeza e havia tido seu celular confiscado por um determinado período, no entanto, logo após a sentença ter sido dada, eles haviam jogado Nintendo na sacada de seus quartos numa boa e o Kim não havia se mostrado incomodado por ter sido castigado.

E se ele não havia ficado bravo naquela tarde logo após sua mãe provavelmente ter descido a bronca nele, não tinha por que estar naquele instante, ainda mais no intervalo e de repente surtar com a latinha de refrigerante daquele jeito.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora