Estando arrumados, os garotos saíram do quarto de Taehyung, descendo as escadas e seguindo para o hall de entrada, onde Soo Hyun permanecia e diante de vê-los descendo os degraus, um sorriso um tanto impossível de conter, apossou-se do rosto da mulher, conforme sentia satisfação e orgulho em vê-los.
No instante em que ficou confusa com somente Yeontan surgindo ali, jurando que o som de uma porta se abrindo no segundo andar indicava que alguém estava descendo, estava pronta para ir chamar o filho outra vez e alegar que o garoto estava o esperando, como deveriam ter combinado de saírem juntos naquele final de semana.
A Kim iria por conta própria, sabendo que deveria ir apressar o filho para que ele se arrumasse logo e desembuchasse a enrolação que parecia ter imposto, vendo que nunca havia demorado tanto para se arrumar antes, quando iam sair juntos e mesmo que estivesse morrendo de curiosidade por ver como ele estava, não conseguiu encontrar oportunidade melhor.
Porque no fundo, Soo Hyun mais do que estava determinada a apoiar, como de repente se viu torcendo para que desse certo, por mais que se preocupasse demais com os garotos, sendo esta a razão para ter ficado hesitante no começo, por se preocupar com eles.
Assim como na tarde anterior reparou no jeito como seu filho olhava para o melhor amigo, ela pôde dizer que Jungkook, da maneira como sua mãe com os olhos afiados havia suposto, sentia o mesmo. Ali no hall de entrada, não apenas o elogio do Jeon sobre seu filho ser atraente, mas a expressão que ele tinha quando disse isso.
A Kim não era nem um pouco boba e mesmo que quisesse demorar a enxergar, estava tão óbvio e perceptível, que não tinha como. Não tinha nem ideia de como poderia ter acontecido, mas aqueles dois garotos estavam se gostando profundamente e já não tinha mais dúvidas, não ousaria impedir.
Por isso, estava destinada a mais do que aceitar, como também apoiar e suportar, justamente por aqueles dois garotos significarem muito para si, mesmo que Jungkook não fosse seu filho, poderia dizer que como cuidou dele quando ele era pequeno, gostava dele e o tratava como seu próprio filho também.
Por isso, ela aconselhou o Jeon a ir buscar seu filho no quarto, provavelmente imaginando que ele deveria estar nervoso e com problemas para achar a vestimenta ideal, sacando pelo modo que Jungkook se vestia bem, que era uma saída diferente.
A mulher sempre os viu saindo desajeitados para jogar na lan house ou ir ao shopping comprar jogos, portanto, soube dizer na hora que reparou nas roupas do garoto ali, que estava buscando Taehyung para saírem juntos, ele estava bem arrumado.
E se isso não significasse que eles estavam com certeza indo a algum tipo de encontro, não sabia dizer o que mais poderia ser.
Teve seus pensamentos dispersos pelos sons dos passos descendo os degraus, o que fez com que olhasse para a escada, vendo os dois descendo enfim, parecendo prontos.
Soo Hyun sentiu um breve orgulho em vê-los ali, não sabendo distinguir se era por estarem bem vestidos, ao menos uma vez em que estavam saindo de casa ou se por de repente ter notado que aqueles garotos estavam amadurecendo.
— Vocês estão prontos? — Ela indagou com um sorriso assim que ambos se aproximaram, o Jeon apressando em calçar os sapatos de volta.
— Mãe, a gente vai sair. — Taehyung alegou sem mais delongas, passando por ela no hall de entrada.
— Tia, eu prometo que trago o Tae de volta até às dez horas. — Jeongguk disse para que a Kim não ficasse brava, sabendo que o moreno ainda devia estar de castigo e ela deveria estar controlando o horário das saídas dele.
— Não, tudo bem, aproveitem! — Ela se apressou em dizer, realmente abrindo mão do castigo que havia posto o filho, não porque estava perdoado, mas ao menos naquele dia não importava. — Vocês não querem uma carona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
Hayran KurguDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...