🍭 Emoji 5: Pirulito 🍭

3.4K 619 272
                                    

#ALEBTK no twitter 🍌

A senhora Hwan demorou a ficar brava, talvez porque estivesse ainda em carregamento, tentando entender aquele meme antes de se precipitar em dar bronca nos garotos.

Antes que ela entendesse, se ligou de que esse nem era o problema e sim o fato dos garotos estarem usando o celular na detenção.

— Eu vou ficar com isso até a detenção acabar. — A mulher disse ficando com o aparelho do garoto em mãos e tentando apagar o ecrã a todo custo.

— Senhora, é no botão do lado. — Jungkook a ajudou vendo que ela não sabia mesmo mexer em seu celular, então o olhar dela sobre si foi agradecido já que estava sofrendo para apagar a tela.

Enquanto o Jeon estava tendo seu celular confiscado pela segunda vez em um único dia, a senhora Hwan foi até sua mesa e deixou o aparelho ali, não demorando a ir em direção ao outro aluno pouco exemplar.

Tae já estava pronto e arrumado na pose de quem nunca nem pegou o celular naquela detenção. O melhor era a expressão de desentendido e de incrédulo, como se pensasse como Jungkook havia tido a coragem e audácia de mexer no celular na detenção. O garoto era bom ator.

— Onde já se viu, tia? Moleque 'tá de castigo e continua aprontando! — Proferiu sério quando a mulher chegou até sua mesa, nem vendo a cara risonha que o Jeon fez do outro lado.

Tae era imensamente sem noção alguma e ele provavelmente não fazia nem ideia que a senhora Hwan apesar de não sabe apagar a tela do seu celular, era uma velha entendida das tecnologias e sabia muito bem ver o remetente e horário de mensagens.

— Que absurdo, nossa. — O Kim continuou seu teatro, sério e firme na apresentação. — Eu mesmo nem trouxe meu celular pra detenção. Porque pegar detenção é pra refletir, né, não mexer no celular.

— Pois é, senhor Kim. — A senhora Hwan concordou com ele, encarando-o um tanto surpresa com o quão ele era descarado.

E antes que Tae pudesse continuar, seu celular vibrou sobre a cadeira, onde estava escondido. Ele engoliu os lábios e iria encenar como se não fizesse ideia de onde estava vindo esse som, mas a mulher foi rápida em cruzar os braços e lhe encarar com pouca paciência.

— Eu vi que você mandou aquilo para o seu amigo, pode me entregar o celular, senhor.

Tae então teve de pedir para a senhora Hwan olhar para o outro lado porque havia enfiado seu celular dentro das calças, conseguindo tirar mais risada do Jeon com isso do que com aquele meme.

O melhor daquilo foi o jeito que a velha pegou o aparelho do garoto, com certo nojo após saber onde ele havia sido colocado na tentativa falha de escondê-lo.

Tae só queria saber quem havia lhe mandado mensagem ou que aplicativo havia emitido notificação para desmascará-lo.

— Peguem o caderno de vocês. — A senhora Hwan proferiu assim que guardou bem os celulares confiscados.

— Pra quê? — O de cabelos cor de mel foi ágil em se espantar e questionar, enquanto Jeongguk já imaginava o que estava por vir.

— Vocês vão escrever isso aqui duzentas e cinquenta vezes. — Disse e escreveu na lousa velha o que era para os garotos transcreverem em seus cadernos.

Tae e Jungkook miraram o quadro-negro, podendo ler a frase "Não usar o celular durante a detenção" e contrariados, tiveram de obedecer a velha, até porque se não ela iria os dedurar à diretora sobre o comportamento deles na detenção.

Por mais impossível que fosse escrever aquilo duzentas e cinquenta vezes, foram escrevendo e quando a detenção chegou ao fim, a senhora Hwan ainda os prendeu lá para ver quem não seria dedurado para a diretora.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora