🧹 Emoji 43: Vassoura 🧹

1.9K 339 144
                                    


Depois do café da manhã, Taehyung alegou que tinha de ir embora ou chegaria tarde demais em casa, consequentemente, sua mãe iria lhe descer a porrada. Primeiro, porque deveria estar óbvio que havia ido a uma festa, ainda mais quando teve de colocar suas roupas de volta, aquela típica jaqueta que sempre usava para tais ocasiões e segundo, havia passado a noite fora - mesmo que tivesse sido na casa de Jeongguk, havia passado.

— A gente se vê amanhã. — Despediu-se do mais novo, que coçava os olhos enquanto estando recostado no batente da porta do apartamento, tendo lhe acompanhado mesmo que estivesse morrendo de preguiça, pelo jeitinho que ele estava ali.

— Hum, até amanhã, Tae. — Jungkook sorriu e viu o moreno se despedir meio nervoso e envergonhado acenando para si enquanto dava as costas para que pudesse ir para sua casa.

O mais novo observou o maior até ele sumir de sua visão, para que assim entrasse de volta no apê e fosse para seu quarto, se jogando sobre o colchão e deitando-se sobre sua cama, a mesma em que dormiu junto de Taehyung, além de terem trocado inúmeros beijos e ainda aliviado um ao outro.

Somente de pensar em tudo o que aconteceu na noite de seu aniversário, Jeongguk ficava corado e por isso escondeu seu rosto no travesseiro assim que começou a se recordar de cada mínimo detalhe. Desde ambos não estarem conseguindo dormir até quando foi que começaram a se beijar, sequer como tudo aconteceu em seu devido tempo e fluiu tão bem.

Não foram rápido demais e isso já era bom, porque ao menos, o Kim não ficou estranho naquela manhã, não tanto como o mais novo estava esperando. Claro que ele ficaria um pouco, porque aquilo que fizeram, era algo que ele com certeza não estava acostumado, então, compreendia que era novo e incomum demais para o moreno.

No entanto, não imaginava que ele fosse fazer de tudo para que não ficassem em um clima estranho no café da manhã depois daquela noite e madrugada. Tae sempre fugia das coisas quando se tornavam sérias e exigissem tomada de decisões na maior parte das vezes, mas abordou tão direto e explicitamente que não se arrependia.

Pior foi ele dizer que além de não se arrepender do tipo de contato que trocaram, foi confessar que o que mais o deixou daquele jeito, foi realizar que o que fizeram havia sido bom e para Jeongguk, que sentiu-se muito inseguro a respeito do que o maior podia pensar na manhã seguinte, foi mais do que suficiente para que ficasse aliviado.

Afastou seu rosto do travesseiro e se permitiu olhar para aquele espaço vago em sua cama, pensando no quão seria bom se mesmo que continuassem a apenas se envolver daquela maneira, que não envolvia sentimentos sérios ou algo que fosse realmente um salto grande da amizade para um relacionamento, tentaria se ver contente.

Porque para Jungkook, que nunca imaginou que poderia ter aquele tipo de contato com o cara por quem era apaixonado por 5 anos, que para seu claro azar havia calhado a ser seu melhor amigo, aquilo parecia o bastante. Ter Taehyung sentindo-se atraído por si como suspeitou na festa quando ele lhe beijou e confirmando isso pelo modo como lhe tocou e beijou naquela mesma cama, deveria ser suficiente.

O problema era que por mais que tentasse frisar isso em sua mente, sabia que no fundo, não sentia-se conformado, sequer contente como deveria estar. Era tão difícil ficar feliz que podia ter beijado e tido aquele tipo de momento com Taehyung? Por que seu coração insistia em ficar apertado por saber que ele nunca iria de fato lhe amar mais que amigos? Mesmo que o Kim tivesse dito que era especial para ele, Jungkook ansiava por ser especial de outra maneira, não como melhor amigo como o moreno deveria estar dizendo.

Suspirou fundo e tentou afastar seus pensamentos, mas enquanto estivesse deitado ali, continuaria se remoendo e não se vendo satisfeito com algo que havia acabado de começar. Achava que existia uma possibilidade negativa do Kim sequer algum dia lhe ver mais que amigos, porém, se enganou por completo e pensava se teria essa mesma sorte quanto aos seus sentimentos.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora