Taehyung ficou atordoado assim que ouviu o mais novo dizendo aquelas palavras, sendo direto e deveras ousado por claramente estar lhe provocando e seduzindo a partir do instante em que despejou aquele selar em seu pulso direito.
Porra, o Jeon tinha de estar testando sua paciência e seu aucontrole, não era possível. Ele devia saber que havia hesitado em prosseguir no banheiro, em tocá-lo como queria e envolvê-los ainda mais de uma maneira em que não mais haveria volta.
Mas se pensasse bem, o fato de terem se beijado daquele jeito no banheiro e na piscina, além de ser um claro indício de que não mais conseguiria suportar sua necessidade de colar suas bocas toda vez que se visse inebriado e sozinho com o garoto, que já haviam ultrapassado a linha da amizade.
Para o Kim, isso nem pareceu grande problema, porque conseguiu agir normalmente com o melhor amigo após aqueles beijos, se não tivesse de inserir os outros efeitos que lhe era causado, o palpitar constante de seu coração, o nervosismo e a sensação de borboletas no estômago sempre que ficava perto dele.
E mais uma vez, estava todo afetado por Jeongguk, por seu melhor amigo, que havia acabado de dizer coisas e fazer algo que por pouco não lhe deixou fora de si. Jurava que iria perder-se naquele claro consentimento que o garoto deu, sendo sincero confessando que também queria fazer tal tipo de coisa consigo.
Claro que naquele instante, inúmeras possibilidades de "coisa" passou pelos seus pensamentos, ainda mais depois da descoberta daquela caixa no armário. Se saber o que havia na mesma despertou em si altas imaginações, o que diria daquela revelação honesta do Jeon?
Sinceramente, Taehyung não conseguia suportar. O olhar que lhe era direcionado era demais de intenso e um tanto entregue em igual. Podia apostar que Jungkook havia sido mais do que sério quanto as suas palavras, indicando que suas intenções para consigo condiziam com estas.
Não sabia nem o que pensar daquele beijinho que fora despejado em seu pulso, quando sabia que a vontade do garoto era beijar sua mão enfaixada, mas como esta estava espalmada no travesseiro, não conseguia. O toque da mão dele sobre seu braço era leve e um tanto reconfortante.
O moreno não disse nada, apenas continuou encarando o menor nos olhos, notando que agora, ele parecia um tanto envergonhado, no entanto, não desviava o olhar do seu por nenhum instante sequer. Ergueu sua canhota e começou a levá-la devagar em direção ao rosto do Jeon.
Tocou a bochecha dele, apreciando de como estava corado e deveria estar tímido em excesso, mas prosseguia trocando aquele olhar intenso consigo, sem quebrar o contato visual. Tae desviou seu toque pelo rosto alheio conforme aproximava-se, tocando os lábios do mais novo e sentindo a maciez na ponta de seu polegar.
Não sabia o que era aquilo, apenas sabia que não tinha como evitar querer beijar o mais novo e como havia sido permitido, não pensou duas vezes em afastar seu dedo do caminho quando seu rosto estava próximo o suficiente do dele. O modo como mantinham-se olhando nos olhos até que suas bocas encostassem era intenso.
Jungkook tinha o coração acelerado e estava nervoso o tempo todo em que ficaram se mirando daquele jeito. Tudo dobrou de intensidade no instante em que o maior tocou sua boca daquele jeito, também desviando a atenção de seus olhos para fitá-la enquanto quebrava aos poucos a distância entre seus rostos.
Quando míseros centímetros os separavam, o mais alto lhe olhou fixo antes que se permitisse finalmente envolvê-los em um provável quarto beijo na mesma noite. Jeongguk soube que logo perderia a conta da quantidade de vezes que se beijariam, porque não imaginava que as coisas fossem acontecer de tal jeito.
Assim como não esperava que Tae fosse ser sincero consigo quando pararam na praça e se sentaram no balanço, o Jeon tinha a intenção de perguntar a ele sobre a briga, mas ele entendeu errado e abordou um assunto que também tinham de falar sobre. Taehyung não estava fugindo de si, não estava fugindo da vontade de beijá-lo e isso era bom demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...