😯 Emoji 41: Carinha Sem Palavras 😯

2.6K 369 132
                                    


Na manhã seguinte, Jeongguk foi o primeiro a despertar, tendo conseguido dormir com facilidade quando Tae lhe abraçou e segurou em sua mão daquele jeito. Pensando que depois do que haviam feito, aquele tipo de contato e intimidade quente que se envolveram, seria muito complicado adormecer para que a madrugada passasse logo e o dia seguinte chegasse.

Mas de algum modo, não pôde evitar sentir-se feliz no instante em que o moreno abraçou-o, desejou boa noite entrelaçando os dedos aos seus e adormeceu antes que si. Constatar que ele dormiu logo que lhe abraçou fez com que o Jeon refletisse que Tae realmente queria fazer isso quando pediu de repente, questionando se podia abraçá-lo.

A princípio, Jungkook não soube o que se passava com o Kim, para pedir algo assim de repente, no entanto, assim que realizou que ele foi capaz de apenas adormecer estando abraçado em si, lhe deixou ainda acordado por uns meros minutos, surtando e tentando lidar com seu coração inquieto no silêncio daquela madrugada.

Com certeza, mesmo que não estivesse criando esperanças de um relacionamento sério ou ter seu amor retribuído, acabaria umas dez vezes mais apaixonado por Taehyung, se pensando no quão seu aniversário de dezoito anos foi maravilhoso, em todos sentidos.

Mas nem era como se o Jeon tivesse como evitar, sequer controlar o intensificar de seus sentimentos pelo maior. Apesar de ter ficado acordado por mais tempo que o Kim, o mais novo conseguiu pegar no sono também em meio aquele abraço confortável e forte que Tae lhe dava.

Por algum motivo, o jeito como ele estava lhe tratando parecia servir como uma clara justificativa para que pensasse que pudesse estar desenvolvendo algum tipo de carinho e afeto por si que fosse além da amizade que tinham.

Não estava julgando que achava que Tae estava a fim de si, quanto menos iria ter um palpite absurdo de que ele poderia estar gostando de si, no entanto, alguma coisa lhe dava a breve impressão de que não deveria descartar tais possibilidades, por mais sem sentido e apressadas que fossem.

Porque para Jeongguk, nada explicava por que de repente seu melhor amigo tomou a iniciativa de tratá-lo mais que apenas amigos. Começando pelo beijo no banheiro, o que veio depois pareceu acontecer tão rápido e pensando em todo o resto que aconteceu na noite de seu aniversário, lhe deixou muito reflexivo.

De um lado, o fato de Tae querer lhe beijar, afirmando na praça que queria fazer coisas consigo, o que o Jeon sabia que não eram coisas normais ou comuns entre amigos - ou então, algo que um garoto hetero pediria ao melhor amigo -, longe disso, sabia muito bem o que ele queria dizer, ainda mais quando se explicou dizendo que ansiava por aquele tipo de proximidade e intimidade consigo.

Ele pedindo para dormir em seu apartamento foi perigoso e Jungkook ficou pensativo, mas vendo que ele havia acabado de confessar que queria fazer "coisas" consigo, achou que Tae não avançaria outra vez, ao menos não na mesma noite e em tão pouco intervalo de tempo.

Talvez o estopim para tudo fosse dormir na mesma cama, mas o Jeon não tinha muito o que fazer, não podia deixar o maior dormir no sofá, de modo algum, eram amigos e não deveria ter problema em dividir seu colchão com ele. Isso se o amor e desejo fosse não correspondido, não haveria problemas.

Jeongguk deveria ter imaginado que depois dos beijos e toques que trocaram na festa de Yoongi, a confissão de Tae quanto a querer continuar fazendo tal tipo de coisa consigo, indicava que ele claramente estava lhe desejando e querendo mais que amigos.

Porra, deveria ser óbvio, mas o mais novo sempre insistia em se importar com o fato de que Tae nunca olhou para si como mais que amigos pelos 5 anos que era apaixonado por ele, sem contar que o Kim sempre foi hetero e vivia ficando com garotas, então, era uma razão plausível para relutar em criar expectativas, ao menos quanto uma mera atração e possível desejo.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora