⚠ Emoji 19: Aviso ⚠

2.6K 497 99
                                    


Taehyung ficou confuso quando ouviu o que seu melhor amigo havia dito naquele momento e em parte, não conseguiu acreditar exatamente no que havia escutado. Sobre o que Jeongguk estava falando? Gostar de garotos?

— D-do que você 'tá falando? — O Kim questionou, seus olhos remetendo total confusão e surpresa, com certeza havia sido pego de surpresa e estava um tanto chocado demais.

Como o garoto ali poderia ser gay? O que havia sido todas as vezes que viram pornô juntos? E quando cada um contava sobre a ficada com uma garota gostosa e bonita?

Taehyung não podia acreditar no que o mais novo estava dizendo. Não fazia sentido ele gostar de garotos depois de tudo, a não ser que sempre havia sido mentira, as coisas que contava e os comentários quando assistiam aos filmes adultos.

Jeongguk ao notar a expressão chocada e incrédula do amigo, foi rápido em abaixar seu rosto. Não queria ter contado daquele jeito e era por isso que os cantos de seus olhos começaram a se encher de água no mesmo instante.

O pior de tudo isso foi o modo como Taehyung lhe olhou. Ele parecia realmente em choque e isso apenas deixou o Jeon ainda mais arrependido, a vontade de chorar acumulando dentro de seu peito, por evidenciar que havia estragado tudo no calor daquela breve discussão que se envolveram, em que não pensou direito por ficar com raiva e se permitir falar da boca para fora sem nem pensar.

O Kim percebeu o jeito como o mais novo ficou em total silêncio de repente e tinha a cabeça abaixada, não demorando a ouvi-lo fungando, podendo perceber enfim que ele estava calado porque estava chorando.

O maior ficou ainda mais chocado com isso, porque sempre havia feito de tudo para não mais ver seu melhor amigo daquele jeito, mas apesar de tudo, quem havia o feito chorar havia sido ele, tudo por causa de seu egoísmo e o ciúmes estranho que vinha sentindo pelo Jeon.

Tudo porque odiava Park Jimin e não suportava vê-los se aproximando mais a cada dia que se passava, tudo porque resolveu descontar o que vinha suprimindo na pessoa errada. O garoto ali não tinha culpa nenhuma do turbilhão de sensações e sentimentos que passou a sentir repentinamente, Jeongguk não tinha culpa, mesmo que tudo isso estivesse despertando em si por causa dele.

— J-Jungkook... — O mais velho chamou, mas ele permaneceu quieto e com a cabeça abaixada daquele jeito, a fim de esconder seu rosto, não conseguindo erguê-lo, não quando estivesse olhando.

O Jeon ergueu suas mãos e tentou conter suas lágrimas, esfregando seus olhos. Não queria estar chorando, muito menos queria que Tae lhe visse tão vulnerável e frágil quanto ficou por realizar que havia simplesmente estragado tudo sem ter a intenção.

Como esperado, ali estava uma das razões por não querer contar a Taehyung sobre sua verdadeira sexualidade. Sabia que contar ao melhor amigo que também era o cara que gostava, seria muito ruim e necessitaria de muita coragem.

Coragem essa que o Jeon nunca juntou ou teve e era por isso que contou aos seus outros amigos primeiro, preferindo guardar segredo do Kim porque tinha muito medo de revelar isso a ele.

Diferente de seus amigos que eram apenas seus amigos, Jeongguk nunca conseguiu contar a Taehyung justamente porque além de ele ser o cara por quem nutria sentimentos, ele era seu melhor amigo há 16 anos.

O garoto já sabia que nunca seria capaz de algum dia confessar-se para o Kim, mas imaginava que uma hora ou outra, teria de revelar sobre sua sexualidade ao maior, já que chegaria um momento em que não mais seria capaz de esconder.

Quando assistiam a pornôs juntos, era comum que o maior ficasse animado por saber o que estava curtindo mais ver ou então, sempre que iam a alguma festa, o Kim ficava empolgado por saber como havia sido a noite, com que garota havia ficado e como havia sido.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora