Por mais envolvidos que estivessem naquela clara tensão sexual que se instalou de repente, Taehyung ainda continuava muito receoso quanto ao aparecimento de Jimin.
Mesmo que quisesse apenas pensar naquele momento, em que quando abraçou o Jeon por trás e cedeu à tentação que tal contato se deu, sentia-se muito incomodado e por mais que os indícios fossem de que o mais novo tomaria uma iniciativa de novo, pareceu errado.
Segunda-feira havia sido bom e por ter sido interrompido, desejava mais e muito mais, no entanto, sabia que mesmo se conseguisse o que tanto parecia ansiar por, acabaria não sendo suficiente.
O pior de tudo isso era que não tinha ideia de como poderia abordar tal assunto com seu melhor amigo. Como iria dizer que o amava? Depois que ele se abriu consigo e revelou sua sexualidade, começaram a se envolver daquela maneira.
Tinha medo que Jungkook estivesse entendendo errado, se ele pensasse que havia o beijado na festa porque na semana anterior soube que ele gostava de garotos e na pior das hipóteses ele poderia lhe achar um aproveitador.
Temia muito isso, mas desde que o garoto disse que também queria, imaginava que ele não tinha a ideia errada, o que lhe causava alívio. Agora, queria muito uma maneira de confessar seus sentimentos ao mais novo, tendo ciência de que não será capaz de esconder ou reprimir por muito mais tempo.
O ciúmes que sentiu de Jimin mais cedo no portão da escola, deveria por pouco ter ficado óbvio. A maneira como se irritou com ele por ter tocado em Jeongguk foi tamanha que teve de deixar de se esconder e ficar observando.
Sua intenção já foi impedi-lo de encontrar com aquele cara, mas como não chegou a tempo para isso, por impulso se escondeu e por vê-los aparentemente se desentendendo, sentiu uma breve chama de alegria e total alívio.
Por estarem se desentendendo, indicava que Jungkook, depois de saber por si o que o Park fez para lhe deixar com raiva e resultar naquela briga na festa, poderia ter ficado bravo com ele e desaprovado isso.
Na sua opinião, o Jeon deveria ter perdido a confiança em Jimin e provavelmente grande parte do carinho que nutria por ele, mas, o problema era o mais novo ser gentil demais e claro que ele daria mais uma chance àquele babaca.
Mas Taehyung ainda achava muito estranho. Claramente explicou ao garoto o tamanho absurdo que Jimin havia lhe dito na festa, revelando que apenas o via como um objeto e, mesmo assim, Jungkook pareceu perdoá-lo.
Por que? Não sabia e por isso se viu receoso quanto a pessoa que seu melhor amigo gostava. Por mais que tivesse descartado a possibilidade de ser Park Jimin pelo modo como o Jeon não ligou para ele na festa, quando havia sido a vítima no sentido de ter apanhado, se viu incerto.
Quando se viu muito incomodado e com ciúmes, tendo de intervir e encontrando uma única maneira de evitar causar confusão com aquele cara outra vez na frente do mais novo, apenas conseguia pensar em sanar sua dúvida.
Se a senhora Hwan não tivesse aparecido, teria aproveitado o calor do momento em que estava meio descontrolado de rancor e ciúmes, teria perguntado se ele gostava de Jimin ou não, mesmo que acreditasse ser um absurdo e torcia para que não, tinha muitas dúvidas, nem sabendo como procederia se Jungkook realmente gostasse daquele cara.
Mas por mais que quisesse muito pensar a respeito disso e tentar focar em seus sentimentos, o problema foi o tipo de momento em que os envolveu. Não era sua intenção, assim como não havia sido totalmente na segunda-feira, descobrir que havia julgado errado o que o garoto queria consigo por lhe chamar para fora da sala discretamente, lhe fez constatar o quão estava ficando louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Emojis na Brotherzone
FanficDois melhores amigos. Eles não ligam para nada e só conseguem pensar com a cabeça de baixo. No entanto, as coisas dão errado quando Kim Taehyung decide que mais interessante que a palestra da diretora da escola, somente a brilhante ideia que teve de...