📞 Emoji 84: Telefone 📞

1.2K 218 51
                                    

Bom dia, anjinhos :) Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Brincadeiras a parte, para quem me acompanha fora daqui eu estou ativa sim, só desapareci com ALEB. Aliás, ainda tem alguém que lê? :( 

Já faz um tempinho desde que atualizei e como tenho alguns caps prontos, estou postando para dar uma ressuscitada na fic. Lembrando que, eu não abandonei, só estou realmente desanimada, pq ns se todos sabem ou se eu já disse aqui, mas aleb eu comecei escrever há um tempo e fui indo até entrar em hiatus, aí tá bem complicado de animar de novo e tbm tem tido poucos comentários, outra razão pra eu achar que geral já cansou e aí isso me deixa bem travada, só esperando msm uma vontade do além pra escrever caps da fic :(( bem triste, eu tenho mto carinho por essa fic. Mas tirando isso, eu pretendo terminar a fic, não vai ficar incompleta, jamais, porém, estou mais focada em um novo projeto, então quando finalizar, vou dar atenção a aleb e jf pra terminar também. 

É bem difícil, pq além de tudo, eu vim um pouco tarde demais do spirit pra cá, lá eu tenho +1k de seguidores apesar de agora o site ter morrido, mas aqui, eu ainda tenho 400 apenas e percebo muito que é bem difícil, divulgação e afins, eu não tenho mais tanto pique para isso não... o tanto que eu me esforcei já no spirit pra ganhar reconhecimento e o site morrer desanima bastante. :(

Enfim, só um desabafo e algumas explicações rápidas, quanto ao demais se gostam da minha fic, eu gostaria de dar tbm uma breve divulgada aqui das minhas novas fics, quem quiser dar uma olhadinha, podem ir no meu perfil ou acessar o link que vou deixar aqui nesse coração 💝 no comentário, acho que vcs vão gostar, uma delas é longfic tbm 🥺🥺💞 Fiquem bem e até a próxima, não desistam da fic, eu juro que vai ter um fim bonitinho <3 Obrigada pelos 53k de views e 10.3k de votos :) Agradeço imensamente o carinho de vocês, quem chegou até aqui, por mais absurdo que seja 83 capítulos, muito obrigada, de verdade!

💞

Na madrugada daquele domingo, assim que chegou em sua casa, o garoto tomou o maior cuidado do mundo em não ser pego retornando aquele horário, que passava das três horas. Tirou seus calçados após fechar a porta delicadamente e subiu com o par de all stars surrados em mãos.

Dirigiu-se até seu quarto, onde abriu a porta que continha uma plaquinha que dizia "Não perturbe", entrando no cômodo e acionando as luzes azuis, permanecendo no escuro. Deixou seus sapatos em um canto qualquer do local imensamente bagunçado.

Soltou um suspiro ao se jogar na cama, passando a mão pelos cabelos e não acreditando que estava tão cansado, mas ao mesmo tempo tinha a sensação de que não conseguiria pregar os olhos tão rápido. Apesar de querer muito tomar um banho por sentir-se imundo e com sua pele pegajosa, não podia.

Yoongi sentou-se na cama em seguida, empurrando os cobertores e lençóis revirados ali, agarrando seus fios e não acreditando que aquele tipo de coisa havia acontecido. Em plena noite de sábado, de última hora foi convidado a ir a um clube e não teve outra escolha a não ser concordar.

A única coisa que não entendia era por que diabos foi convidado, quando o que fez foi beber vodca e ao que parecia Jimin não se importou consigo em nenhum segundo. O tempo todo, ele ficou bebendo, dançando e se esfregando em outros caras, lhe fazendo se perguntar que tipo de "namoro" era aquele.

Mas nem era como se ligasse no final das contas, até porque havia entrado em um acordo e não nutria nenhum tipo de sentimento ou atração pelo Park, por isso até sentiu-se aliviado quando ele não tentou nenhuma loucura consigo mesmo tendo lhe convidado ao clube de repente.

E depois que ele se divertiu, ou melhor, bebeu demais ao ponto de não conseguir parar em pé sem ajuda, teve de auxiliá-lo a pegar um táxi. O pior de tudo foi que naquele horário e naquele bairro, havia poucos motoristas dispostos a ir buscá-los e nisso teve de carregá-lo durante um caminho.

A Lista de Emojis na BrotherzoneOnde histórias criam vida. Descubra agora